Farol de milha


Posts Recomendados


Troca aquela parte preta do parachoque coloca do ltz que já vem furada

vc vai gastar mais ou menos uns R$100,00 na peça na CCS .

Onde consigo esta parte preta somente? pois aqui na ccs da minha cidade me informaram que somente é vendido o pará choque inteiro... ccs !#@&*%$ essa em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Onix LT 1.4 e mandei instalar neblina nele. Minha pergunta é, precisa desmontar o parachoque ou só levanta o carro pra instalar? E o acabamento do farol fica igual do LTZ?

 

 

amigo da uma lida nesse topico : http://clubedoonix.com.br/topic/11101-como-instalar-o-kit-de-farol-de-neblina-original-cds/

 

o processo acredito ser o mesmo se for feito na CSS, não vejo como instalar o conjunto sem retirar o parachoque...talvez até daria mas complica um pouco a vida de quem for fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Onix LT 1.4 e mandei instalar neblina nele. Minha pergunta é, precisa desmontar o parachoque ou só levanta o carro pra instalar? E o acabamento do farol fica igual do LTZ?

 

Eu e meu pai fizemos a instalação na época não fazia parte do Clube. Mas dê uma olhada no link que o amigo engcolombo postou acima que está bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom comprei um ônix LT preto , vai ser entregue hoje ou amanhã , e como de costume recebi uma ligação da CSS me oferecendo acessórios e etc , ai a mulher me cobrou 900 reais pelo farol de milha , sendo q achei na internet por 400 , se eu instalar esse por fora eu perco a garantia ? E o vidro elétrico traseiro ? Perco a garantia também ?

Abraços Leidison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei um ônix LT preto , vai ser entregue hoje ou amanhã , e como de costume recebi uma ligação da CSS me oferecendo acessórios e etc , ai a mulher me cobrou 900 reais pelo farol de milha , sendo q achei na internet por 400 , se eu instalar esse por fora eu perco a garantia ? E o vidro elétrico traseiro ? Perco a garantia também ?

Abraços Leidison

 

Eu gastei 300 no meu kit e eu mesmo fiz a instalação do milha... Se for cortar fio e mexer com a parte eletrica perde garantia sim, a mesma coisa sobre o vidro traseiro.

 

Aproveitando que vc é do RJ dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12115-encontro-no-rio-de-janeiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, pessoal, depois de tanto ler e ler, ainda fico com algumas duvidas quanto aos farois de milha. Tenho um Onix LT 1.4 e queria colocar farol de milha nele, no entanto, quando resolvi pesquisar kits na internet, vi enormes variações de preço, o que me deixou na dúvida. Os preços que encontrei, iam de R$170 à R$390, dizendo todos que eram originais e etc. Alguns diziam que não possuem módulo e outros que diziam que o módulo era o próprio botão (não manjo de porcaria nenhuma como perceberam haha). Costumo achar que coisa muito barata é besteira, no geral, e por isso vim aqui perguntar pra quem manja. Ainda não perguntei na CSS quanto ao preço que cobram, mas depois que tentaram me cobrar 230 numa antena pro onix desisti deles haha.

 

E ai, meu povo, o que me dizem?

 

Desde já, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, amigo, esta aí da antena vai pro "top roubo". kkkkk

Mas quanto ao farol de neblina, realmente muito anúncios enganam a gnt.

Mas o que acontece, é q o módulo ao qual vc se refere, creio q seja o relê (q alguns anúncios oferecem), e a parte do módulo propriamente dita, é o do carro, que nos onix mais atuais, tem-se q habilitar os neblinas nessa central (embora já tenha visto relato d amigo aqui, q mesmo com modelo mais recente, não precisou dessa ativação) No mais, lhe aconselho a tirar estas dúvidas com o vendedor do anúncio (se for do ML). Mas no geral o q necessita são: os dois farois (já com as lâmpadas), o botão original e o chicote (que são os fios), ah, tem tbm o par de frisos, pois muitos vendem sem eles.

 

Dê tbm uma olhadinha nestes tópicos:

http://clubedoonix.com.br/topic/11659-farol-de-neblina-opini%C3%A3o-valor/?hl=+farol%20+neblina

http://clubedoonix.com.br/topic/12419-pessoal-vale-a-pena-o-farol-de-milha-por-600-reais/?hl=%2Bfarol+%2Bneblina#entry159694

http://clubedoonix.com.br/topic/12547-pessoal-que-compraram-o-farol-de-milha-e-c%C3%A2mera/?hl=%2Bfarol+%2Bneblina#entry161597

 

Ou vc tbm pod dar uma pesquisada mais a fundo na busca do fórum.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito agradecido, Thersyw! Pesquisarei mais a respeito!

 

Aproveitando a deixa, existe variação no diâmetro dos faróis? Vi um pessoalmente e me pareceu maior do que o espaço onde ele vai. A lente tinha por volta de 10cm, sendo que o encaixe gira em torno de 8cm, se eu estiver correto. Procede?

 

Muito arriscada essa opção?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551453803-kit-farol-milha-gm-onix-prisma-friso-cromado-para-choque-_JM

Editado por leozaffa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito agradecido, Thersyw! Pesquisarei mais a respeito!

 

Aproveitando a deixa, existe variação no diâmetro dos faróis? Vi um pessoalmente e me pareceu maior do que o espaço onde ele vai. A lente tinha por volta de 10cm, sendo que o encaixe gira em torno de 8cm, se eu estiver correto. Procede?

 

Muito arriscada essa opção?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551453803-kit-farol-milha-gm-onix-prisma-friso-cromado-para-choque-_JM

Amigo, pelo menos, desde q entrei no forum, posso lhe dizer q nunca ouvi tal reclamação por aqui.

O que acontece, pra vc ter notado tal "incompatibilidade" nos tamanhos, é que do contrario q o amigo está pensando, os neblinas ficam ATRÁS do buraco, e NÃO "encaixados" nos mesmo. Pra tirar sua dúvida mais precisamente, dê uma olhadinha em algum onix q já tenha os neblinas pra ver exatamente o que lhe falo.

 

Quanto ao anúncio mostrado, creio que possa encontrar por um preço bem mais em conta ainda. Não esqueça de, antes, tirar todas as suas dúvidas quanto ao produto, antes de consumar a compra. Perguntar o que realmente acompanha, se é original ou paralelo, se precisa de relé (pois geralmente os que vem com relé são paralelos), se vem com os frisos cromados, se vem com o botãozinho original, e se possível, ele lhe enviar um tutorial ensinando a instalar.

 

Boa sorte! Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso, de acordo com o anuncio acompanha sim o friso. Minha dúvida é quanto ao fato de ser original/paralelo. Por vezes ouvi falar de vendedor que vende pra CSS que fala que é original e etc. Alguem sabe como diferenciar? Quanto à instalação, vi que a maioria(se não todos) é preciso recortar no parachoque para "encaixar" o farol de milha. Num kit que o pessoal tenha comprado na CSS teve essa necessidade?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso, de acordo com o anuncio acompanha sim o friso. Minha dúvida é quanto ao fato de ser original/paralelo. Por vezes ouvi falar de vendedor que vende pra CSS que fala que é original e etc. Alguem sabe como diferenciar? Quanto à instalação, vi que a maioria(se não todos) é preciso recortar no parachoque para "encaixar" o farol de milha. Num kit que o pessoal tenha comprado na CSS teve essa necessidade?

 

abraço!

Bem, amigo, como já mencionei no meu post acima, e com base no q li de um colega aki no fórum, geralmente os kits q oferecem o relé são PARALELOS, pois os originais não necessitam.

Quanto a cortar ou não. Tanto faz ser original, quanto paralelo, precisa cortar o para-choque com estilete. Mas não se assuste, o corte é feito por trás do para-choque, onde já tem a marcação certinha, bastando apenas ser cauteloso na hora de fazer o procedimento.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.