wagnerguedes Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Senhores, Recebi no meu e-mail uma promoção bacana da CAPRICHO VEÍCULOS , ONIX e PRISMA com taxa de 0,99% a.m. : Segue link: PROMOÇÃO ONIX Citar
Léo Marques Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Quem sabe assim eleve as vendas do Prisma, vender menos que Voyage e Siena acho absurdo. Citar
fvonheld Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 No Santander e itau a taxa é essa é não tem que pagar taxa de abertura. No meu caso fui na ccs, negociei como a vista. Qdo fechamos eles preencheram a ficha autorização futuramento. Mandei pro banco e eles me eles fizeram o contrato. Foi bem rápido. Fechei o carro numa quinta e peguei na quarta seguinte. Citar
Emerson_ Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Geralmente essas promoções colocam taxas A PARTIR de tal valor. Os clientes irão se enquadrar em outra totalmente diferente. Peguei uma taxa de 1,02% no BB. Se tivesse comprado uns 3 meses antes pegaria uma de 0,89%. =\ Citar
alexi Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 A GM acha que todo mundo é otário, aumentam exorbitantemente os preços e baixam as taxas como se 0,99% fosse uma porcentagem pequena. Citar
andlcoelho Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Taxa de 0,99% mas a entrada é de no mínimo 60% Citar
Posts Recomendados