LuizNunesA Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Ola Pessoal, Gostaria de saber se a instalaçao de modulo e uma caixa de som no carro novo faz perder a garantia sobre a parte eletrica do carro? Alguem sabe se isso procede?? Obrigado Citar
Ney Viana Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Qualquer item instalado fora da css teoricamente perde a garantia, no meu caso coloquei uma central multimídia, 4 auto falantes sendo um em cada porta, uma caixa e um modulo no porta malas... Pela informação que obtive na própria css não perdi a garantia pq com relação ao som não tinha nenhum cabeamento e foi todo eu que passei então com isso não mexi em nada da parte elétrica e com isso não perdi a garantia, porem isso foi de boca não sei se eu realmente precisar vou ter... rs Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Dezembro 4, 2013 Postado Dezembro 4, 2013 Meu carro começou a dar problema naquele led amarelo do botão do termostato, parece estar com mau contato, liguei pra vendedora que me atendeu quando fui comprar o carro e ela disse que a garantia deve cobrir. " Deeeeeeeeve ", só me faltava essa agora! O carro tá 3500k num vejo hora de manda pra rev. dos 5000k e vê no que dá. Citar
Posts Recomendados