raphatdr Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Fala ai galera blz??? Estou feito um doido procurando o Xenon 5000k para colocar nos milhas do carro. Porem só encontrei no Mercado Livre de algumas pessoas sem muita reputação. Alguem sabe indicar um local onde tenha esse produto? Preferencialmente em SP? Valew.. Citar
renanmg Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 só vi pela Internet,no ebay principalmente. Citar
raphatdr Postado Outubro 7, 2013 Autor Postado Outubro 7, 2013 só vi pela Internet,no ebay principalmente. É então eu achei no ebay e sites da china, mais custa em média 30 dolares, a chance de ser taxado é alto, ai não sei para quanto iria o valor. Por isso queria algo por aqui mesmo.. Citar
renanmg Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 É então eu achei no ebay e sites da china, mais custa em média 30 dolares, a chance de ser taxado é alto, ai não sei para quanto iria o valor. Por isso queria algo por aqui mesmo.. mas não é taxado acima de US$50,00?sempre li e era isso,só se mudou recentemente e no ebay voce encontra de 10 a 15 dolares só as lampadas sendo 880 ou h4,o kit todo é na faixa dos 30 mesmo,mas eu nao recomendo,eu comprei os reatores bons que paguei 45 dolares e 10 dolares nas lampadas,por sinal comprei outro par de lampadas,dessa vez 6000k. Citar
abdo Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 po, tem o tunning imports. Lembrando que o modelo é o 880 ou 881. http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16 Citar
abdo Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Galera, esse negócio de taxar apenas acima de 50 dolares é valido apenas quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física e se for marcada como gift.. Fora isso, se for de loja, pode ser taxada qualquer encomenda independente do valor, marcada ou nao como gift! É sempre por amostragem. Ja tive encomendas de 70 dolares que nao paguei nada, e de 30 dolares por exemplo que fui taxado.. E a de 30 dolares era pacote pequenininho! Um abraço Citar
raphatdr Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 Galera, esse negócio de taxar apenas acima de 50 dolares é valido apenas quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física e se for marcada como gift.. Fora isso, se for de loja, pode ser taxada qualquer encomenda independente do valor, marcada ou nao como gift! É sempre por amostragem. Ja tive encomendas de 70 dolares que nao paguei nada, e de 30 dolares por exemplo que fui taxado.. E a de 30 dolares era pacote pequenininho! Um abraço Abdo, Entrei nesse site, mas não tem a opção 5000k para os milhas. Comprei de um vendedor no Mercado Livre ainda não chegou, pra mim esse Xenon 5000k é o mais bonito, ele é totalmente branco. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Se colocar o Xenon, num vai da erro 22 ? Eu tentei colocar uma LED na lanterna e mesmo com canceller deu esse erro. E tbm tem o risco de multa ou sera que xenon de 5000k é liberado? Citar
renanmg Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Se colocar o Xenon, num vai da erro 22 ? Eu tentei colocar uma LED na lanterna e mesmo com canceller deu esse erro. E tbm tem o risco de multa ou sera que xenon de 5000k é liberado? erros 21 e 22,ocorrem quando colocamos LEDs , o xenon se for instalado no farol de neblina não acusa erro,se for no farol principal,acusará erros sim,não me lembro agora quais são,mas da erro sim e xenon é proibido em qualquer cor ou potencia,mas normalmente o pessoal instala nos farois de neblina por ser um farol auxiliar e pode desligar ao passar em uma blitz por exemplo. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Meu milha veio instalado de fabrica, to pensando em coloca xenon de 6000 35W que vi na tuning parts e deixa o farol com cristal vision mesmo pra num da erro . Vi que esse kit é facil de instala nao precisa corta nada, minhas duvidas são: o material do milha aguenta a potencia do xenon e o Fusivel suporta? Citar
abdo Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Marcos, estou usando xenon de 35w nos milhas ja tem uns 3 meses + - até hoje não tive problema algum tanto com as lentes dos farois de neblina tanto com a parte eletrica. Tudo 100% por aqui Citar
renanmg Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 o meu até agora sem problemas tambem,o instalar afirmou que podia coloca sem medo que nao teria problema,agora,se é verdade ou não,só o tempo irá dizer. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 O unico medo que tenho e da policia encana com o xenon, quase todo os dias eles fazem batida aqui pelo fato da cidade ser pequena. Citar
raphatdr Postado Outubro 14, 2013 Autor Postado Outubro 14, 2013 Instalei o Xenon 5000k ficou bem legal gostei do resultado. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free Citar
Posts Recomendados