My Link aceita o Motorola Razr D3?


Posts Recomendados


Bom dia, Léo;

Isso mesmo, é o Smart da Motorola.

Desculpa a confusão!!!!

Grato.

Avelino.

Faz o pareamento e você ainda pode usar o recurso smart actions do Razr D3 para automatizar o seu celular. No meu caso o gatilho que uso é o pareamento com o Mylink. Toda vez que faço o pareamento meu celular vai para o silencioso, liga o pacote de dados, liga o GPS e outras funções. Ele fica no meu bolso o tempo todo, não preciso fazer mais nada. Quando chego ao trabalho o celular reconhece pelo GPS o local de meu trabalho e entra automaticamente no perfil que configurei para trabalho (desliga bluetooth, liga wi-fi, desliga pacote de dados, etc etc). Tudo sem precisar mexer nele. É um recurso bem bacana.

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heidegger, faço a mesma coisa. Motorola é muito bom, hardware e sistema excepcionais.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Léo Marques, eu comprei esse aparelho antes de comprar o meu ONIX! Já sabia dessa função e também já sabia que era compatível, estão nesse quesito tudo está perfeito pra mim! Só me decepcionei com o tal do Bringgo com esse valor absurdo. Custava integrarem com googlemaps ou o próprio waze?

Estou altamente satisfeito tanto com meu carango quanto com meu celular :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Marques, eu comprei esse aparelho antes de comprar o meu ONIX! Já sabia dessa função e também já sabia que era compatível, estão nesse quesito tudo está perfeito pra mim! Só me decepcionei com o tal do Bringgo com esse valor absurdo. Custava integrarem com googlemaps ou o próprio waze?

Estou altamente satisfeito tanto com meu carango quanto com meu celular :D

Abraço!

Concordo 99% contigo, o gps do android para mim é uma b..., já me enviou para n lugares errados. O preço do BringGo é realmente alto para um aplicativo, porém no ano fica o que R$ 10,12? O aplicativo em si acho muito bom, usava iGO e acho o BringGo bem melhor.

Eu foi o contrário, primeiro o carro depois o D3, comprei o Onix em Novembro/Dezembro quando foi lançado e o D3 também logo que foi lançado...Maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.