Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Amigos; Boa noite; Gostaria de saber se o modelo de iphone Motorola Razr D3 faz a pareação com o My Link. Grato, Abs, Avelino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Modelo de iphone Motorola Razr D3? Ou um ou o outro amigo. iPhone = linha smartphone da Apple Razr = linha smartphone da Motorola Motorola Razr D3 faz pareação com o MyLink sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Bom dia, Léo; Isso mesmo, é o Smart da Motorola. Desculpa a confusão!!!! Grato. Avelino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Acontece Avelino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heidegger Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bom dia, Léo; Isso mesmo, é o Smart da Motorola. Desculpa a confusão!!!! Grato. Avelino. Faz o pareamento e você ainda pode usar o recurso smart actions do Razr D3 para automatizar o seu celular. No meu caso o gatilho que uso é o pareamento com o Mylink. Toda vez que faço o pareamento meu celular vai para o silencioso, liga o pacote de dados, liga o GPS e outras funções. Ele fica no meu bolso o tempo todo, não preciso fazer mais nada. Quando chego ao trabalho o celular reconhece pelo GPS o local de meu trabalho e entra automaticamente no perfil que configurei para trabalho (desliga bluetooth, liga wi-fi, desliga pacote de dados, etc etc). Tudo sem precisar mexer nele. É um recurso bem bacana. Abraço, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Heidegger, faço a mesma coisa. Motorola é muito bom, hardware e sistema excepcionais. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Valeu a dica, amigos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heidegger Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Heidegger, faço a mesma coisa. Motorola é muito bom, hardware e sistema excepcionais. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Léo Marques, eu comprei esse aparelho antes de comprar o meu ONIX! Já sabia dessa função e também já sabia que era compatível, estão nesse quesito tudo está perfeito pra mim! Só me decepcionei com o tal do Bringgo com esse valor absurdo. Custava integrarem com googlemaps ou o próprio waze? Estou altamente satisfeito tanto com meu carango quanto com meu celular Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Léo Marques, eu comprei esse aparelho antes de comprar o meu ONIX! Já sabia dessa função e também já sabia que era compatível, estão nesse quesito tudo está perfeito pra mim! Só me decepcionei com o tal do Bringgo com esse valor absurdo. Custava integrarem com googlemaps ou o próprio waze? Estou altamente satisfeito tanto com meu carango quanto com meu celular Abraço! Concordo 99% contigo, o gps do android para mim é uma b..., já me enviou para n lugares errados. O preço do BringGo é realmente alto para um aplicativo, porém no ano fica o que R$ 10,12? O aplicativo em si acho muito bom, usava iGO e acho o BringGo bem melhor. Eu foi o contrário, primeiro o carro depois o D3, comprei o Onix em Novembro/Dezembro quando foi lançado e o D3 também logo que foi lançado...Maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados