Emerson_ Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Bom dia a todos, Apenas para pesquisa: Meu irmão está indo para os EUA e pedi para ele comprar algumas coisinhas... Como ele gosta de carros igual a mim ele vai procurar algumas coisas legais para o carro dele e para o meu Prisma. Alguém se interessaria pelo bagde do "RS" (aquele escrito em vermelho) se ele trouxer alguns a mais? Valew! Tbm tenho interesse. So avisar qdo ele for Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Opa, ok avisarei a todos qdo tiver uma previsão da volta. Pedirei para ele trazer uns 5 (02 reservados p/ Bakalha e Emerson_)... Abraços, Citar
Renan Allinson Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Opa, ok avisarei a todos qdo tiver uma previsão da volta. Pedirei para ele trazer uns 5 (02 reservados p/ Bakalha e Emerson_)... Abraços, Também quero... reserva o meu ai! valeu! Citar
jordan Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Quem tiver interesse manda mp, para o tópico não desviar do assunto. Citar
amaral Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 olá amigo !preciso das medidas deste kit de adesivos 24hours ,na minha cidade tem uma loja especializada em adesivos ,mas nao tenho as medidas! pode me ajudar? Citar
fernandosccp Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 tenho no meu sonic tb ficou show de bola Citar
Marcelo Magno Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Eu estava pensando em comprar p aplicar na porta traseira. O q acham? Citar
edusl Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 tenho no meu sonic tb ficou show de bola cara, abre um tópico sobre teu sonic na sessão garagem, ta top! Citar
Jeronimo Souza Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 Também coloquei no meu, comprei no AliExpress 2 kits coloquei um e guardei o outro, o ruim é só a demora 63 dias para chegar. Pelo menos o meu é de extrema qualidade é de metal cromado bem pesado só substituir o adesivo que veio por um 3M. Existem dois tipos, um que vem com 2 parafusos que é indicado para colocar na grade, e outro que é especifico para chaparia. Citar
Wolverine Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Também coloquei no meu, comprei no AliExpress 2 kits coloquei um e guardei o outro, o ruim é só a demora 63 dias para chegar. Pelo menos o meu é de extrema qualidade é de metal cromado bem pesado só substituir o adesivo que veio por um 3M. Existem dois tipos, um que vem com 2 parafusos que é indicado para colocar na grade, e outro que é especifico para chaparia. o da grade é metal tbm? qual link por favor? Citar
Jeronimo Souza Postado Julho 2, 2015 Postado Julho 2, 2015 o da grade é metal tbm? qual link por favor? Sim é de metal tando o da grade quanto o da tampa do porta malas comprei com esse vendedor: http://www.aliexpress.com/snapshot/6499899069.html?orderId=65885876590351 se não tiver afim de esperar tenho um kit para vender Eu to afim de comprar um emblema desses. Minha dúvida é se compro aqueles parafusados ou o de adesivo. Não tem como botar na grade de cima!? Tem sim, existe dois tipos um de parafuso e outro de adesivo veja na minha garagem o meu Prisma. O da grade você terá que fazer dois furos para passar os pinos. Citar
Mr. Caio Augusto Postado Julho 3, 2015 Postado Julho 3, 2015 O de adesivo não cola na grade e é fácil sair, ele so serve para a lataria. Citar
Rafael Tojal Postado Julho 3, 2015 Postado Julho 3, 2015 o da grande é preso por porcas, não precisa furar nada !!!! O da Lataria é dupla-face, como as do ONIX LT ou LTZ... com um fio dental é facil de tirar... Citar
Posts Recomendados