Som / alto falantes


Posts Recomendados


Monto onde este som velinho.....

Opa desculpe a demora. Na verdade achei que o site avisava quanto a atualização de respostas... Mas enfim. Esse som coloquei na Sound Line e Curitiba no bairro Taruma-Capao da Imbuia. Faz 30 anos que o Julio trabalha com isso. Telefone 41- 3365-8034

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enrola fita isolante na ponta de uma chave de fenda fina e enfia entre a tela e o forro de porta que desencaixa facil

 

enrola fita isolante na ponta de uma chave de fenda fina e enfia entre a tela e o forro de porta que desencaixa facil

Não precisa de todo esse trabalho, apenas com a mão dá para tirar a tela. Puxa pela parte inferior que sai tranquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando o som no meu onix com my link,  comprei tudo, até p conversor rca com antirruído e mesmo assim o meu som tá cheio ruídos, quando liga motor do carro, quando acende farol na luz alta e baixa, não sei o que fazer, levei em um instalador ele disse que era meu o modulo  Booster, aí deixei o mesmo com ele para resolver o problema,  segundo ele tinha arrumado o mesmo e quando fomos testar o mesmo, estava cheio de ruídos do mesmo jeito, colocamos um cabo rca blindado e não resolveu. Estou arrependido de ter comprado o meu carro com o My link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá pessoal, para quem interessar em Curitiba, segue as fotos do som que montei no onix.

Box R$ 190,00

Box para módulo R$ 80,00

Ficou muito bom o som.

Olá Diogo me conte tb sou de Curitiba e estou atrás do box para sub aonde vc instalou?

Olá Diogo me conte tb sou de Curitiba e estou atrás do box para sub aonde vc instalou?

É já descobri que foi na Sound Line seu sub é de qtas polegadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/11/2013 at 19:23, Garcia disse:

Olisson ,peguei uma carona no seu trabalho posto aqui no clube e dei uma melhorada ...como nao consigo inserir as fotos segue as dicas com melhorias :

 

  1. funciona muito bem conforme as dicas acima não precisa by passar o conector , mantem a originalidade
  2. procure por uma fonte de computador queimada  ou como deva encontrar para alimentação da placa mãe e outros
  3. retire o terminal que fica dentro desse conector da fonte placa mãe do computador ele conecta exatamente nos pinos macho na porta do Onix
  4. localize os pinos na porta através de um espelho pois e muito chato ter que sacar os acabamentos do carro 
  5. esse espelho você deve inseri-lo entre a porta e o conector , dai e só verificar a pinagem ocupada na parte fêmea e deduzir os restam (2)no pino macho  na coluna
  6. faça uma solda do fio do alto falante ao terminal extraído do conector da placa mãe e o insira no conector fêmea do lado do alto falante , claro tendo certeza que esse terminal esta sendo inserido no caminho correto onde o mesmo sera interligado com a parte do macho na coluna   
  7. se alguem conseguir os terminais existentes no conector da fonte de computador para comprar acho melhor pois deva custar uns R$ 0.10 cada ...      

 Ferramentas necessarias

 

  1. (01) espelho para localizar os 2 pinos do alto falante no conector macho que fica na coluna 
  2. um alicata de corte 
  3. um alicate de bico
  4. uma lanterna de preferencia fixada na cabeça
  5. um estilete
  6. um multímetro para identificar a continuidade dos fios entre conector Radio ou central ate a extremidade na coluna (conector macho)
  7. fios para interligação
  8. ferro solda ( se necessario)
  9. um banquinho , porque precisa estar tranquilo nessa atividade
  10. uma chave de fenda de 1/4 ou 1/8 com a ponta isolada para retirada da tampa do alto falante, para nao machucar a tampa

tenho fotos mas não consegui postar se alguém interessar posso enviar por e mail , fiz no meu carro e ficou muito bom original e sem corte de fios ou by pass do conector , lembrando que a concessionaria cobra R$ 150,00 por cada conector desses .

 

abs e sorte a todos ...

poderia me enviar as fotos

 

rodrigo.dilio@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.