leanquino Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Olá amigos, Tenho olhado o preço dos alto falantes JBL e estou pensando em melhorar a qualidade som do MyLink. Mas aí fica a grande questão: É possível instalar sem cortar a fiação original? Qual modelo de falantes da JBL posso usar? A qualidade de som realmente vai melhorar? Citar
alexi Postado Outubro 3, 2013 Postado Outubro 3, 2013 Olá amigos, Tenho olhado o preço dos alto falantes JBL e estou pensando em melhorar a qualidade som do MyLink. Mas aí fica a grande questão: É possível instalar sem cortar a fiação original? Qual modelo de falantes da JBL posso usar? A qualidade de som realmente vai melhorar? Ainda não peguei o meu carro, está chegando, mas por hora, acho que não precisa cortar a fiação, você pode colocar outros cabos, de melhor qualidade e deixar a fiação original isolada num canto. Vai comprar o quê da JBL? Coaxial, triaxial, kit 2 vias, quanto pretende gastar? Citar
Rodrigo D'Arienzo Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 http://clubedoonix.com.br/thread-1949.html 2 vias jbl 608 C sem arrependimento cara Se puder vai de coaxial jbl atrás vai ficar muito bom Abraco Citar
Astord_MS Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Se for somente para substituição de alto falantes pode ser que a qualidade até piore, mas se for amplificar ai sem sombra de duvidas seu som terá melhor qualidade, a receita melhor CxB é kit 2 vias nas portas dianteiras, coaxial nas portas traseiras, e um sub no porta malas. a Jbl possue todos os equipamentos caso queira montar um SET monomarca. Lembrando que existe o JBL by Selenium e o JBL original, como é o caso do Jbl 608C que o Rodrigo citou essa série é muito boa e com CxB muito bom também. Citar
Douglas da Cruz Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 qlqr coisa que colocar melhora o original, jbl só de fora, pq daki é um lixo e nao precisa cortar fio nao, (plug) Citar
Astord_MS Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Douglas da Cruz esse que você se refere como daqui é os que a selenium faz, eles são básicos para um set bem de entrada. Agora a linha GTO vale a pena, essa regra vale para os modulos também. Citar
Douglas da Cruz Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Douglas da Cruz esse que você se refere como daqui é os que a selenium faz, eles são básicos para um set bem de entrada. Agora a linha GTO vale a pena, essa regra vale para os modulos também. sim, isso msm. os que a selenium faz nao é q nao vale nada, mais prefiro pagar mais caro e pegar pioneer (de qualidade). linha GTO nunca tinha, mais só vejo elogios Citar
Astord_MS Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 Pioneer também tem linhas de entrada e de boa qualidade, hoje em dia existem falantes melhores e mais baratos do que os Pioneer. Pioneer tem uma rolha que é a questão da potencia, a maioria dos falantes deles para voz são de 30 W/Rms. Citar
Henrique Belloni Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 É nunca gostei de pioneer pra kit 2 vias.. Tem mta opções melhores.. Mas para sub é um ótimo custo x benefício Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 now Free Citar
Posts Recomendados