Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma viagem nesse fds. Ontem à noite, quando tava estacionando o carro, aquela bolazinha de pegada(não sei se tem nome) do câmbio soltou-se e ficou na minha mão. Encaixei de volta. Porém, desde então, o câmbio tá horrível. A primeira e segunda marcha praticamente não entram. Voltei pra casa saindo de terceira. Hoje já peguei o jeitinho, e elas entram - mas com muita dificuldade.

Amanhã levarei na css.

Já aconteceu com alguém algo parecido ?

Postado

Qual o modelo do Ônix? Cada uma né?

OBS: A moderação podia pedir pra quando for algum defeito do carro o pessoal já falar logo o modelo...

hahaha..aqui no Piauí eu não duvido de nada

Postado

Fui. Acabei de chegar de lá. Consertaram.

O problema tava numa mola que fica embaixo da manopla.

Voltou ao normal, mas não sei pq estou mais receoso na hora de passar as marchas. Talvez seja o psicológico..rsrs

Postado

Fui. Acabei de chegar de lá. Consertaram.

O problema tava numa mola que fica embaixo da manopla.

Voltou ao normal, mas não sei pq estou mais receoso na hora de passar as marchas. Talvez seja o psicológico..rsrs

Psicológico mesmo, senta a mão ae!!!kkkkkkkkk

• 1 ano depois...
Postado

A manopla do cambio do meu está solta também, percebi que ela foi soltando cada vez mais até que saiu na minha mão. Fui hoje à css e não puderam ver na hora. Está marcado para amanha as 09:00. Vamos ver.... se eu tiver que pagar alguma coisa eles vão ouvir, isso não pode acontecer jamais! Só que já estou com o carro há 2 anos e meio, aí já viu né....