Lanterna quebrada


fabricio8800

Posts Recomendados

Peguei meu Onix sexta-feira na concessionária e no sábado percebi que uma das lanternas traseiras tem uma pequena rachadura, a garantia se aplica nesses casos? Tenho certeza que já veio assim provavelmente quebrou durante a montagem e alem do mais esqueceram de colocar o porta objetos de uma das portas traseiras, mas esse eu já reclamei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas naquele ponto é impossível, é bem em cima e tem cerca de 1,5cm, se alguém tivesse batido obrigatoriamente teria que pegar em outro ponto do carro, mas não tem marca nenhuma o resto esta tudo certo. E se esqueceram o porta objetos da porta traseira, essa lanterna pode muito bem ter passado batida na verificação, isso é um erro, me pediram pra ir até a concessionária no sábado dizendo que resolveriam, quando cheguei la só pediram qual peça era e na segunda iam verificar se tinha em estoque ou se tinham que encomendar achei muita sacanagem isso, esse tipo de coisa é bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.