fabricio8800 Postado Setembro 29, 2013 Postado Setembro 29, 2013 Peguei meu Onix sexta-feira na concessionária e no sábado percebi que uma das lanternas traseiras tem uma pequena rachadura, a garantia se aplica nesses casos? Tenho certeza que já veio assim provavelmente quebrou durante a montagem e alem do mais esqueceram de colocar o porta objetos de uma das portas traseiras, mas esse eu já reclamei. Citar
Léo Marques Postado Setembro 29, 2013 Postado Setembro 29, 2013 Bem Fabrício, tens que ver o que o pessoal da CCS da tua cidade aí diz. Complicado eles acreditarem que saiu da CCS assim. O normal é no caso de uma batida, onde simplesmente se troca a lanterna. Pode ter acontecido de alguém bater e tu não teres visto. Citar
fabricio8800 Postado Setembro 29, 2013 Autor Postado Setembro 29, 2013 Mas naquele ponto é impossível, é bem em cima e tem cerca de 1,5cm, se alguém tivesse batido obrigatoriamente teria que pegar em outro ponto do carro, mas não tem marca nenhuma o resto esta tudo certo. E se esqueceram o porta objetos da porta traseira, essa lanterna pode muito bem ter passado batida na verificação, isso é um erro, me pediram pra ir até a concessionária no sábado dizendo que resolveriam, quando cheguei la só pediram qual peça era e na segunda iam verificar se tinha em estoque ou se tinham que encomendar achei muita sacanagem isso, esse tipo de coisa é bem chato. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 5, 2013 Autor Postado Outubro 5, 2013 Consegui fazer a troca, ainda bem! Mas não queriam trocar, só trocaram porque avisei logo em seguida que peguei o carro. Citar
Posts Recomendados