David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Pessoal, depois de 8 meses com o carro descobri que tem um bolso excelente na parte da frente do banco do motorista! Eu sei que parece besteira, mas to postando porque tenho certeza que muita gente ainda não viu, e, pelo menos para mim, foi uma grande revelação! Citar
reichair Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Na parte da frente? Nunca vi.. Vou procurar ja ja. Vou usar para guardar o documento do carro... Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar
Ney Viana Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 hehehehe demorei para achar tbm mais foi só algumas semanas, hoje em dia é um bolso que guardo meu celular rs Citar
jeferson Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Sério que vocês ainda não conheciam? devo ser muito curioso, pois desde o 1º dia já conhecia kkkkkkkkkkk Uma foto pra quem ainda não viu/entendeu: Outro porta-objetos que vocês podem desconhecer: Lateral dos bancos (porta canetas) Citar
David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 o da lateral sempre usei, agora o da frente foi uma bela surpresa! Citar
jeferson Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 hehe eu sempre usei! é um bom lugar pra deixar a carteira e celular enquanto dirige, já que fica escondido e fora da vista dos marginais.... Citar
Allmight Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 hehe eu sempre usei! é um bom lugar pra deixar a carteira e celular enquanto dirige, já que fica escondido e fora da vista dos marginais.... Então é melhor apagar esse tópico aqui kkkkkk Citar
CDS Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 hehe eu sempre usei! é um bom lugar pra deixar a carteira e celular enquanto dirige, já que fica escondido e fora da vista dos marginais.... Você está andando em SP ? rsrsrsrs Citar
jeferson Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Então é melhor apagar esse tópico aqui kkkkkk Você está andando em SP ? rsrsrsrs kkkkkkkkkkk não, mas quando viajo é necessário... e até por costume e facilidade, é um bom lugar pra guardar esses objetos hehehe Citar
Primo Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Eu tambem nao tinha notado esse bolso. Citar
Henrique Belloni Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 É onde eu guardo o controle do Som e o Celular as vezes. Esse outro porta canetas ai eu nao conhecia.. Vou procurar hj! Citar
David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 já viciei no bolsinho, além de seguro, ele não deixa os objetos soltos fazendo barulho... Citar
Léo Marques Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Nossa! conhecia antes de comprar. Li muito sobre o Onix, vinha acompanhando antes mesmo do lançamento. São muito práticos. Deixo um cabo USB e um adaptador de USB para tomada 12V sempre guardado no bolso da frente (carregar bateria de smartphone e tablet) e a tampinha do pendrive, muito bom. E os dos lados dos bancos uso para guardar cartão de estacionamento rotativo (chamada em Floripa de Zona Azul) e caneta. Não é a toa que sempre falaram que o Onix tem muito porta objeto. Citar
gms Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 deixo o controle do partão e o cartão pra liberar o carrinho de supermercado do predio nesse bolso muito útil Citar
Vilanova Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Eu já tinha observado isso. Mas nem tenho tanto objetos como vocês para colocar lá. Odeio coisa sem uso no carro. #chateado Citar
heidegger Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Show de bola essa dica! Eu não tinha percebido. Citar
Guina SP Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 Pessoal, depois de 8 meses com o carro descobri que tem um bolso excelente na parte da frente do banco do motorista! Eu sei que parece besteira, mas to postando porque tenho certeza que muita gente ainda não viu, e, pelo menos para mim, foi uma grande revelação! Da hora! Essa foi boa!! Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 O do banco já conhecia...agora o da lateral!!!??? esse eh novo!!! Trabalho com uma Spin e um Cobalt eles tem esse mesmo "bolsinho" no banco dianteiro. Citar
Posts Recomendados