Marca Rodas


Posts Recomendados


RAW, HD são rodas que sempre tive e NUNCA tive problemas. Muito resistentes e excelente custoxbenefício.

Scorro é segunda linha, mais baratas pois usam material reciclado, de menor durabilidade e resistência. Ai vai de ti.

Pneus Maxxis são os mais silenciosos e nunca fizeram bolhas, mas não protegeram minha roda contra amações.

Pneus Hankook protegeram ao extremo minhas rodas contra amações, bati em um buraco violento, que furou meu o pneu e quebrou a roda do cara que vinha atrás de mim, e nem desbalanceou a minha roda (195/40/17 o pneu)

Pneus Toyo são um pouco mais barulhentos que os Maxxis e comem todas as pedras que aparecem no caminho hehehe. Em compensação grudam em qualquer curva e espalham bem a água. Também protegem bem as rodas, mas achei o Hankook o melhor neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre o SnupP prestando seus serviços de consultoria!

hoje fui numa loja e vi as TSW Mak Variante e as Kyalami,por 1100 o jogo de aro 15,desisti das 17 por enquanto,estou pensando em um jogo 15 para usar os pneus.

As Kyalami 15 com pneu alto acho que não vão ficar legal,já as Mak Variante acho que vai ficar legal, a duvida é se as TSW ainda estão boas,ouvi relatos que já não são mais como antes,sabe me dizer isso?

abraços e mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE vlw, enfim.. as TSW são excelentes rodas e possuem um preço ótimo (não são uma HD, mas são rígidas e material nobre)! A variante é a roda que todo mundo tem kkkk, são bem fáceis de vender depois.

O que te aconselho, entre em sites como OLX e no próprio facebook (grupos de trocas de rodas) e negocie suas 15" em 17"-19" (As trocas são muito fáceis, tendo em vista que ninguém vende o carro com as rodas)

(O preço da 15" não está tão atrativo, pegaria usadas)

Abraço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando na net achei esse link, o vendedor fala que faz por R$800,00 as rodas do onix/prisma originais,porem as mesmas tem que ser retiradas no KM 58 da anhanguera,se alguem se interessar,sai mais barato doque comprar da css.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510882689-roda-novo-prisma-e-onix-aro-15-original-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.