Henrique Belloni Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Acaba dando na mesma.. No meu eu deixei no modulo em 50hz só para segurança se um dia algum fdp desta vai os cortes do player.. Ai controlo pelo player se quero 50, 60, 80, 100 etc.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Hmm. Interessante. Nessa questão de som sou leigo rsrs Então vale a pena deixar o módulo em FULL e controlar o LPF pelo player ou cortar o LPF já no módulo em 80 hz? Desenterrando aqui... O Problema é você acertar exatamente os 80 hz pelo amplificador, uma vez que a maioria são bem imprecisos, e se tratando de dial dificilmente o cara acerta. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Vish, complicado. Talvez amanhã eu vá instalar e retorno aqui pra qualquer coisa. Alias, vou criar um tópico novo sobre o meu som. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Mello Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pessoal , estou pensando em pegar um onix ltz branco ! E eu tenho um sub bravox bravo 350w 12" e um modulo hurricane 4 canais .... Atualmente meu kit multimidea tem uma saida pessima e meu sub nao ta tocando nada ... Gostaria de saber se no my link a saida eh boa e se ficaria legal essa configuracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 O ML não tem saída RCA. Pelo que eu vejo a galera comentando você terá que comprar um conversor RCA para instalar na saída do ML. Me desculpe, não sei te dizer ao certo. Já já vem alguém mais experiente e te informa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Vish, complicado. Talvez amanhã eu vá instalar e retorno aqui pra qualquer coisa. Alias, vou criar um tópico novo sobre o meu som. Abraços Beleza Villa. Se tiver interesse tenho um kit 2 vias audiophonic e se for usar sub, tenho um ótimo cabo speaker para ligá-los. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 To com todos os equipamentos já. Kit 2 vias NAR 600-CS1 50 W; Par de triaxial GM 60 W; Subwoofer NAR 1022 250 W 2+2 em uma caixa dutada de 42 L com duto de 3" por 20 cm; Soundigital SD400.1D; Fiação RCA Technoise emborrachado+blindado 5 m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marivaldo de C. Souza Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Pessoal! eu gostaria de saber se eu posso mexer no MY LINK e não perder a garantia é possível ! Pois estou querendo colocar um som no porta mala e estou com medo da garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 se vc não cortar nem um fio pode instalar, agora se cortar ou descascar com certeza perderá a garantia. Mesmo se der problema no ML e não tiver descascado ou cortado, "ELES" podem retirar a garantia, mas ae vai de "ELES" provarem q o problema foi causado pela instalação. Eu tenho um sub e para a instalação usei conectores 3M, que não precisa cortar o fio. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 To com todos os equipamentos já. Kit 2 vias NAR 600-CS1 50 W; Par de triaxial GM 60 W; Subwoofer NAR 1022 250 W 2+2 em uma caixa dutada de 42 L com duto de 3" por 20 cm; Soundigital SD400.1D; Fiação RCA Technoise emborrachado+blindado 5 m. Legal, vai montar onde? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ia montar na Mr. Audio. Mas 140 reais por mão de obra, cabo de força de 10 mm², fusível 50 A e cabo remote, tá tudo muito caro. Vou montar com um colega meu, Ricardo. Com ele ficou por 90 reais com a relação citado acima, diferenciando apenas o disjuntor (que acho melhor) de 50 A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ia montar na Mr. Audio. Mas 140 reais por mão de obra, cabo de força de 10 mm², fusível 50 A e cabo remote, tá tudo muito caro. Vou montar com um colega meu, Ricardo. Com ele ficou por 90 reais com a relação citado acima, diferenciando apenas o disjuntor (que acho melhor) de 50 A. É o Ricardo que mora na serraria? Entendi, pretende fazer um up no amplificador no futuro? Se sim, coloca um cabo de 21mm. Ah, e pede para ele testar o disjuntor para ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados