geovannesdi Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom galera queria saber como passar o fio positivo da bateria pra dentro do carro, para poder levar pro porta malas, pois irei colocar outra bateria extra, levei a uma loja de som eles querem 400 pra só colocar o fio, eu tinha colocado no meu antigo corsa hatche. Mas em suma queria saber por onde posso passar esse fio, se preciso furar alguma coisa ou não desde já grato pela atenção de vcs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Eu passei o meu de 33mm do lado esquerdo bem atrás da bateria... Tem uma borracha redonda.. Da um trampo do KCT.. Mas com muita calma, um estilete, cabo guia, um amigo e umas breja vc consegue hehehe.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bom galera queria saber como passar o fio positivo da bateria pra dentro do carro, para poder levar pro porta malas, pois irei colocar outra bateria extra, levei a uma loja de som eles querem 400 pra só colocar o fio, eu tinha colocado no meu antigo corsa hatche. Mas em suma queria saber por onde posso passar esse fio, se preciso furar alguma coisa ou não desde já grato pela atenção de vcs. Consegui passar um cabo tranquilamente por trás do motor tem uma tampa de borracha... Coloquei uma foto para vc poder identificar melhor vc removendo essa tampa pode passar o cabo q vai sair por trás do porta luvas. Espero ter ajudado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Eu passei o meu de 33mm do lado esquerdo bem atrás da bateria... Tem uma borracha redonda.. Da um trampo do KCT.. Mas com muita calma, um estilete, cabo guia, um amigo e umas breja vc consegue hehehe.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Acho que é o lugar mais fácil de passar, eu também passei por ali.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Ricardo Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Alguém tem a foto dessa tampa ? Ney, não consigo visualizar a imagem q vc postou, se possivel manda p meu email italoricardo_eng@hotmail.com. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor. Abs, Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL RESENDE Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor. Abs, Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. Se vc puder tirar foto de onde voce passou os cabos...seria uma outra opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor. Abs, Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. Se vc puder tirar foto de onde voce passou os cabos...seria uma outra opção Fotos nunca são de mais... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauricio Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Eu também passei o fio por este lugar atrás da bateria. O acabamento fica melhor e não fica fio positivo "passeando" perto do motor. Estou instalando uma bateria auxiliar na mala, será que pode ser fio 16mm?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 (editado) eu recomendaria um fio no minimo 20mm ou maior, mas não esqueça de reforçar o negativo tbem, pois nada adianta vc ter um positivo 25mm, e um negativo 10mm. Se vc colocar um som muito forte(que deve ser seu caso pois esta colocando mais uma bateria) aconselho a colocar mais um terra (-) na bateria com a mesma bitola do positivo. Abs. Editado Novembro 21, 2013 por Mano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silva Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Eu achei mais fácil passar junto com os próprios fios q saem da bateria para dentro do carro, além de evitar de ficar cabo sobrando junto do motor. Abs, Ps. Posso tirar uma foto caso não tenham entendido.. Vc furou a borracha ou como vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Vc furou a borracha ou como vc fez? Foi feito um furo na borracha. Não sei se é só pra mim, mas as fotos da mensagem a cima não estão mais aparecendo, caso não aparece para os demais, avisem que a noite eu posto novamente.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Silva Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Foi feito um furo na borracha. Não sei se é só pra mim, mas as fotos da mensagem a cima não estão mais aparecendo, caso não aparece para os demais, avisem que a noite eu posto novamente.. Abs vlw!!! quanto as fotos, pra mim tb ñ aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Eu passei o fio pelo mesmo jeito que o Ney passou. O trabalho ficou muito bom.http://clubedoonix.com.br/topic/11763-onix-do-vilanova/page-2#entry152589 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednei Porto de Avilez Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Pessoal, eu passei o fio pela borracha atras da bateria porem a peça de plástico que travava a borracha saiu e agora não consigo colocar de volta. A peça de borracha pega na peça de plastico que pega na lataria do carro fazendo a vedação. Alguem teria alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarcksantos Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Em 11/03/2016 at 21:53, Ednei Porto de Avilez disse: Pessoal, eu passei o fio pela borracha atras da bateria porem a peça de plástico que travava a borracha saiu e agora não consigo colocar de volta. A peça de borracha pega na peça de plastico que pega na lataria do carro fazendo a vedação. Alguem teria alguma sugestão? Conseguiu colocar novamente? Estou com o mesmo problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednei Porto de Avilez Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Que nada, falei com meu mecanico e ele disse que teria que desmontar o painel do carro para recolocar, desisti e deixei do jeito que ta ate porque nao esta entrando agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados