Eduardo Jarava Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 beleza!! obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Apenas para informar - imediatamente após colocar gasolina, o barulho na bomba de combustível sumiu. Isso é indicativo de que essa bomba não funciona bem com etanol mesmo... pelo jeito vou ter que usar gasolina e ajudar a poluir ainda mais o planeta... kkkkkkk ...pelo jeito nada! Vc tem q ir atrás dos seus direitos e exigir o efetivo reparo! COMPREI UM ONIX 0 E PEGUEI NA 6º FEIRA PASSADA 2014/ 2015 E COM DOIS DIAS DE USO COMEÇOU UM RUIDO IGUAL AO QUANDO SE GIRA A CHAVE ENTES DA PARTIDA, SÓ QUE FICA PERMANENTE. FUI HOJE NA CSS E MÉ DISSERAM QUE ISSO ACONTECE QUANDO SE USA SÓ O ALCOOL POR NÃO LUBRIFICAR, ME DISSERAM PARA POR GASOLINA OU ADITIVAR O ALCOOL. NÃO FIQUEI SATISFEITO ACHO QUE VOU INSISTIR. E EXIGIR A TRTOCA DA BOMBA. Pura conversa fiada para tirar o deles da reta e "tentar" abafar os tantos defeitos que o onix apresenta. Claro que é bom usar um aditivo lubrificante (ou msmo combustível já aditivado) uma vez ou outra... mas agora ficar "preso" a isso só pq é MANIA do carro, não rola! Afinal, no manual do produto não vem TAL REGRA OBRIGANDO a usar somente combustível aditivado. Edu, tente colocar gasolina e ver se o barulho muda. Outra questão é que o Etanol entope o filtro de combustível muito, mas MUITO mais rápido - o meu entupiu com 6500 km, para você ter ideia. Peça para verem seu filtro e trocar se for o caso. Se bem que o seu é ZERO KM né... provavelmente veio com defeito mesmo, ou talvez o que você esteja escutando seja a bomba do tanquinho de gasolina... Acredito q por isso que indicam a troca do filtro a cada 5mil k! Estou a usar SOMENTE etanol (sem aditivos) a mais ou menos 1 ano, e pelo menos QUANTO A ISTO, não tenho do q reclamar... Abç a tds! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 ...pelo jeito nada! Vc tem q ir atrás dos seus direitos e exigir o efetivo reparo! Pura conversa fiada para tirar o deles da reta e "tentar" abafar os tantos defeitos que o onix apresenta. Claro que é bom usar um aditivo lubrificante (ou msmo combustível já aditivado) uma vez ou outra... mas agora ficar "preso" a isso só pq é MANIA do carro, não rola! Afinal, no manual do produto não vem TAL REGRA OBRIGANDO a usar somente combustível aditivado. Acredito q por isso que indicam a troca do filtro a cada 5mil k! Estou a usar SOMENTE etanol (sem aditivos) a mais ou menos 1 ano, e pelo menos QUANTO A ISTO, não tenho do q reclamar... Abç a tds! Pois é Thersyw, eu deveria correr atrás dos meus direitos... mas a preguiça e o fato que eu perco o dia de trabalho toda vez que vou à CSS me impede de fazer isso. Mas concordo, que é mania do carro mesmo, pq meu Peugeot eu usava 100% de Etanol, por mais de 50.000 km, e NUNCA tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailton-89 Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Galera o meu ônix LT 1.4 deu problema na bomba com menos de 1mil km, fui na CSS trocaram antes dos 1500 km deu problema mais uma vez hj dia 30/06/14 trocaram mais uma vez ou seja estou na 3 bomba peço a deus que essa não de problema..... O gerente disse que essa peça em si esta com problema o carro não tem nem 2mil km e já se foi 3bombas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Galera o meu ônix LT 1.4 deu problema na bomba com menos de 1mil km, fui na CSS trocaram antes dos 1500 km deu problema mais uma vez hj dia 30/06/14 trocaram mais uma vez ou seja estou na 3 bomba peço a deus que essa não de problema..... O gerente disse que essa peça em si esta com problema o carro não tem nem 2mil km e já se foi 3bombas Qual foi seu problema? Está usando qual combustível? O meu (como você pode ler nos posts acima) estava fazendo barulho e o motivo era que a bomba estava se esforçando muito pois o filtro de combustível entupiu (com 7000 km...) devido ao uso de Etanol. Qdo troquei o filtro e troquei o combustível por Gasolina, não tive mais problema (e não precisei trocar a bomba). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailton-89 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Eu to usando álcool e gasolinana CSS vieram com essa conversa eu dei logo na lata cara se fosse pra usar apenas gasolina não tinha comprado um carro flex, quando eu troquei a bomba da segunda vez eu abasteci com gasolina conforme me orientaram ainda no posto indicado por ele não deu outra o zuindo continuo bem pior que antes hj dia 02/07/2014,liguei na GM reclamando a bomba mais uma vez ruim agora vou espera o engenheiro pra avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 O seu deve ser problema na bomba mesmo... o meu resolveu após trocar por gasolina. Foi praticamente instantâneo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Caldas Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Pessoal fazem 2 meses que pequei o meu Onix e na semana passada começou o barulho, parecia um rolamento ou algo zunindo na carroceria que repercurtia dentro do carro, quando os vidros estão fechados e em silêncio o barulho fica mais acentuado, aí percebi que vinha debaixo do banco traseiro, inclusive até vibrava um pouco, imaginei que fosse a bomba. Liguei na CCS e na hora o técnico já agendou para a próxima semana trocar a bomba, me falou que não teria problema em rodar com o carro assim mas vamos ter que trocar pois o barulho não vai parar, pelo visto eles já conhecem o problema e diagnosticam até pelo telefone. Pessoal tem que pedir troca, não fiquem conformado e tentando resolver trocando combustível, depois vocês terão problemas no futuro e é bom já sanar e entrar na estatística de defeitos da montadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Augusto Oliveira Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Olá pessoal, pelo jeito esse problema esta super recorrente com a chevrolet, peguei meu carro na quinta passada LTZ 1.4 Aut, com apenas 500km hoje começou esse barulho (ressonância) debaixo do banco traseiro, chega a vibrar o assento, isso é um a absurdo estou P da vida, como pode um problema tão recorrente não ser solucionado de vez....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 O meu LTZ 1.4 AT estava com o mesmíssimo problema, resolveu colocando gasolina. Mas concordo com o CC, tem é que trocar a bomba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cezar Fujita Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) comprei um prisma LTZ a exatamente 2 semanas... logo no segundo dia com o carro (no primeiro chovia tanto q nem consegui rodar com ele) começou um barulho quando eu virava a chave pra acender o painel, tipo uma trepidação, um zunido... continuei rodando com o carro e volta e meia fazia esse barulho quando virava a chave e ligava o painel, comecei a perceber depois que quando ligava o carro o barulho continuava.. mais baixo mais continuava... levei na concessionária mas a mecânica tava cheia e não fez o barulho (normal né lei de murphy)... falei que ia rodar mais uns dias e se voltasse a fazer o barulho eu levaria de novo... conclusão levei o carro hj na CS e o barulho é a bomba de gasolina que ta vibrando, não rodei nem 500 km ainda e vão ter q mexer no meu carro... a bomba está com problema, pelo visto deve ser comum esse problema na bomba, vou ter q esperar de 7 a 10 dias pra chegar a peça (ridículo isso né?) pra ver se vai resolver ainda... se eu tivesse pego essa promoção em que eu tinha 30 dias pra devolver o carro eu ia pensar seriamente, não pelo carro pq to gostando muito dele... mas por ter um problema desse assim de cara e ainda ter q esperar no mínimo 7 dias pra arrumar... pelo menos ta na garantia.. mas estou um pouco decepcionado... e pensar que deixei de pegar um Peugeot 408 completo um pouco mais caro só por causa dessa questão de demora na reposição de peças Segue o Vídeo do Barulho (Aumentem o Som) Editado Outubro 10, 2014 por rcfujita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xloganbr Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 O meu é um ltz manual e passou a apresentar o mesmo barulho este fim de semana. Peguei ele semi-novo com 22000 e ontem acabei enchendo o tanque com álcool e coloquei aditivo. Vou levá-lo no ccs amanhã pra ver se trocam, já vi que podem alegar que é o combustível, mas como o pessoal tem relatado tem a ver com a bomba mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teco Aoki Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Eu acho que sou o campeão, comprei o meu Onix LTZ em dezembro de 2012, até agora novembro de 2014 acreditem foram trocadas nada menos que 10 bombas, a que mais durou foi 3 meses e a menor com 2 semanas, ja entrei na justiça, a autorizada foi atenciosa trocou todas as bombas mas na gm vc liga e eles so falam que a engenharia esta verificando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) O meu teve o barulho antes de ser retirado da agência mas resolveram após alguns dias e eu peguei o carro. Editado Agosto 10, 2016 por Hugo Júnior Ser mais objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 (editado) Após arrumarem ficou cheiro de combustivel mas o cheiro saiu e o problema não mais voltou. Editado Agosto 10, 2016 por Hugo Júnior falar sobre a experiência final após a correção do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygnho Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pessoal, vcs conseguiram solucionar esse zunido ao dar a partida? O meu vem da traseira, em baixo do banco mais ou menos. Outra coisa também é esse barulho ao passar por irregularidades, parece alguma coisa solta, cheguei até pensar no amortecedor. Por favor, se alguem conseguiu solucionar algum desses problemas, me ajude. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xloganbr Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Ola dygnho, Meu Onix também apresenta este mesmo barulho as vezes, já tentei achar uma lógica para este problema, mas sem sucesso, comentei com o mecânico na concessionária, mas como o barulho nem sempre ocorre, ele disse que fica difícil de saber o que é. Quanto a bomba de combustível, já troquei uma, e houve um "recal" feito na bomba na última revisão, mas o problema ainda persiste, segundo o mecânico de outra concessionária que eu comentei, sem falar que tinha feito o recal, ele me disse que a GM ainda não tem solução, que eles tem que ir trocando até uma bomba colocada não apresentar problema, acho um absurdo isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygnho Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Então, semana passada eu fiz o recall mas o barulho ainda continua. Já li alguma coisa que se trocar o filtro de combustivel o barulho para, devido a ma qualidade do nosso combustivel, o filtro fica muito sujo. Mas não sei se funciona mesmo. Agora esse barulho na traseira ta tirando meu sossego. Tenho medo de trocar o amortecedor e não ser o mesmo. Mais alguem ai com o mesmo problema? Ou que já conseguiu solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Q.N. Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O meu é 2014/2014 e também estava com esse "zumbido". No começo pensei ser problema com o mylink, pois o barulho parecia de rádio fora de estação, mas, ao olhar os comentários aqui no fórum vi que era problema na bomba. Fui ontem à CSS aqui da cidade, falei com o atendente sobre o tal barulho e na hora ele já deu o diagnóstico. Disse que ia ver se tinha bomba no estoque para realizar a troca, sem nem mesmo ligar o carro. Depois de mais ou menos 1 hora fui embora com o carro de bomba nova e com um silêncio interno que há tempos eu não desfrutava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HFDR Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Tenho um onix ltz 1.4 at 2014 e esta agora com 21 mil km rodados e começou ha fazer este barulho na parte de trás do carro fui na CSS e o mecânico me disse que seria o pré filtro da bomba de combustível esta agendada para terça feira dia 02/02/2016 as 08:00 a troca do pré filtro quero ver se vai resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiltonhiroito Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho um Sonic lt aut e faz o mesmo zumbido quando rodo com álcool já trocaram a bomba e não melhoro aí desisti se coloco gasolina para na hora a dica que me deram é 2 tanque de gasolina e 1 de álcool aí melhoro um pouquinho falaram que o álcool resseca a bomba mais não sei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martini Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Cara, meu problema foi o seguinte: meu onix agr com 67 mil km queimou a bomba de combustível. Como não tenho mais garantia, comprei por fora só o refil da bomba de combustivel. Quando saí da oficina a bomba queimou tbm. Vou ter q trocar o refil que comprei. Espero que tenha sido só azar mesmo com esse refil e a nova funcione normalmente. Tomara que não seja nada mais grave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caralves Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Olá pessoal, eu aqui novamente. Infelizmente agora me parece que a bomba de combustível resolve virar abelha. Quase chegando as 35.000 Km ela começo fazer um zumbido quando você está lado de fora. Vi relatos que é usado no álcool que som aparece e se trocar para gasolina o que acontece? Agora vou andar e se som passar para dentro do carro terei que trocar a bomba, mas do jeito que está vou rodando. Esse carro tem várias peças que não prestam, e essa mais uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Alves Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Tive o mesmo problema. Barulho embaixo do banco traseiro da bomba de gasolina acionada e não desligava como deveria, ficava ligada por quilómetros. Eu vim aqui hoje, dizer como resolvi o problema e, com isso, ajudar outras pessoas que estejam com o mesmo problema na bomba de combustível. PRIMEIRO, DESCONFIEI QUE PUDESSE SER COMBUSTÍVEL RUIM. (ACREDITO QUE SEJA A CAUSA DA MAIORIA DOS PROBLEMAS). ENTÃO, MANDEI TROCAR O FILTRO DE COMBUSTÍVEL E ENCHI O TANQUE COM GASOLINA DT CLEAN DO POSTO IPIRANGA. E ADIVINHEM??? O PROBLEMA ACABOU. JÁ RODEI 500 QUILÓMETROS E A MINHA BOMBA DE COMBUSTÍVEL NÃO APRESENTOU FUNCIONAMENTO IRREGULAR. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados