diogo.hernandes Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Alguém que já fez no carro, aprovou? Hoje eu escolhi por fazer antes de pegar meu carro, pois a mulher falou que a garantia de 3 anos da vitrificação cobre qualquer mancha de sol ou acidez e perda de brilho durante o período de garantia. Citar
Allmight Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Pelo preço certo... Qt? Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free Citar
diogo.hernandes Postado Setembro 18, 2013 Autor Postado Setembro 18, 2013 Vitrificação + Cristalização dos Vidros ficaram por R$ 890,00. A mulher não abaixou o preço a Vitrificação mas deu a Cristalização dos Vidros de graça. Citar
diogo.hernandes Postado Setembro 18, 2013 Autor Postado Setembro 18, 2013 Eu achei bem salgado, mas o que me animou é a garantia de 3 anos. Qualquer mancha por sol ou alguma coisa do tipo ela disse para eu levar lá. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Eu fiz no meu onix preto fica com um brilho anormal muito bom paguei aqui em Minas 300 reais com garantia de 3 anos. Um amigo meu comprou o produto no mercado livre e fez ,ficou perfeito igual ao meu se soubesse tinha comprado também aí eu mesmo faria o produto da pra fazer em 5 carros. Citar
diogo.hernandes Postado Setembro 18, 2013 Autor Postado Setembro 18, 2013 Entendi... uma pena então ter pago esse valor.. mas não tem problema não pelo menos o carro vai ficar bonitão! Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Entendi... uma pena então ter pago esse valor.. mas não tem problema não pelo menos o carro vai ficar bonitão! Isso que importa.valeu Citar
reiduartes Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Pessoal não se empolgem muito com essa vitrificação, pesquisem na internet e vão ver que se acontecer de a resina trincar é bem complicado de recuperar. http://www.noticiasautomotivas.com.br/cristalizacao-vitrificacao-nao-se-deixe-enganar/ Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Pessoal não se empolgem muito com essa vitrificação, pesquisem na internet e vão ver que se acontecer de a resina trincar é bem complicado de recuperar. http://www.noticiasautomotivas.com.br/cristalizacao-vitrificacao-nao-se-deixe-enganar/ A vitrificação vc pode bater uma marreta no carro e vc vai ver a lata amaçar mais nao vai ter nenhuma trinca , nesse sentido ela é igual a cera . Um motoqueiro esbarrou em mim e amaçou um pouco não teve nenhuma trinca . Citar
diogo.hernandes Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Que susto, achei que iria por meu carro no Sol e pronto trincar tudo. Fiquei preocupado. Daniel você sabe me dizer o nome do produto para Vitrificação, comentei com meu tio sobre e ele tem interesse no produto. Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Ou vc paga pra fazer ou use este produto aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505369003-polidor-glare-professional-polish-polimento-e-vitrificaco-_JM Citar
Neto.anastacio Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Ao tirar meu carro, fiz a vitrificação, e terei mais duas aplicações enquanto estiver dentro dos 3 anos de garantia, farei uma em 2014 e outra em 2015, fica muito bom um brilho mais intenso... Citar
Alan Madureira Postado Janeiro 18, 2015 Postado Janeiro 18, 2015 Alguém conhece uma loja em conta que realize a vitrificação aqui pelos lados de Jacarepaguá, Barra - RJ? Citar
Posts Recomendados