Recall


sidney

Posts Recomendados

Para a minha infelicidade, meu carro está no processo de recall. O pessoal da CSS onde eu comprei o carro me ligaram falando que ele está no recall.

Também falaram que não tem a peça e estão esperando chegar. Agora é correr atrás das outras duas restantes e trocar isso o quanto antes.

Deixo vocês no aviso se ocorrer qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio...

Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a peça vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada.

Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio...

Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a pessa vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada.

Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$...

Concordo. Ou troca, ou deixa como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ligar pra alguma CSS e perguntar. Eles vão te pedir o número do chassis e ver. Simples e rápido.

Pessoal, só uma informação importante, pelo menos para mim está valendo a pena mandar email para a GM. Não dura 1 dia e o pessoal me liga sobre o email que eu mandei.

Mandei email referente ao desencontro de informações das CSS aqui do meu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava.

Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, pois eu comprei na p1, e falei com o mecânico q sempre me atende e ele comentou e sabia desta trava e até fez a busca do meu chassi e me informou q não consta nada para meu carro, mas que sabia deste problema. e que até já tinha um caso que o motor deu este problema e trocaram toda a parte do cabeçote..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava.

Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem.

Acho que virou mania escrever CSS!!! uiaehuiaehiuaehuiae

Mas com certeza sabemos que o correto é concessionária. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra Boa Terra e pra Mangabeiras Veículos. Em ambas meu carro está no recall. Acredito que não seja "culpa" da CSS e sim no sistema.

Se o seu chassis não está aparecendo no sistema fique tranquilo. Seu carro aparentemente está OK. Esse sistema se não me engano é um canal direto com a GM que as CSS têm em casos como esse.

E por último liguei pra Auto Vanessa e a mesma tinha em estoque a trava das válvulas. Vou deixar o carro segunda de manhã e esperar para ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui fazer a revisao de 10000km e perguntei logo ao mecanico e o mesmo informou que realmente tem esse recall!! so nao entendi direito o que ele falou!! pois aqui alguns disseram que o mecanico trocou a tal trava e la ele disse que iria verificar e se tivesse no recall iria so precisar reforçar a solda, que iria verificar se a trava tava com 3 pontos de solda e se tivesse iria soldar por completo!

ai nao entendi, é para trocar a peça ou só soldar ao redor??

mais gracas a deus o meu ele informou que ja estava ok e nao precisava fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vi uma cena triste durante a revisão do meu carro. Devido à essa falha nas travas de vávulas, o motor de um onix foi condenado por completo, conforme me relatou o mecânico que me atendeu. Mais intrigante foi o que ele me informou: para a GM, se o onix passível deste recall tiver mais que 20.000Km, será feita apenas uma inspeção e não a troca da peça. Com relação ao mecânico só tenho elogios pelo atendimento e pelo trabalho com o meu carro; com o onix só tenho elogios, mas com relação à maneira como a Chevrolet trata seu clientes atualmente, estou cada dia mais decepcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.