Posts Recomendados

Postado

Para a minha infelicidade, meu carro está no processo de recall. O pessoal da CSS onde eu comprei o carro me ligaram falando que ele está no recall.

Também falaram que não tem a peça e estão esperando chegar. Agora é correr atrás das outras duas restantes e trocar isso o quanto antes.

Deixo vocês no aviso se ocorrer qualquer coisa.


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Postado

O meu está na css agora. Mas o mecânica ligou e avisou que trocou tudo já.

Agora é só ir lá e buscar. E torcer pra estar tudo certinho...

Aproveitei e coloquei uma camera de ré... hehehehehe

Postado

Vila, acho que não tem relação cara.

se demorar muito liga na GM que eles resolvem rapidinho, eu lembro que enquanto esperava a peça eu dirigia meio tenso, lembrando do que aconteceu com o eduh

Postado

Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio...

Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a peça vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada.

Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$...

Postado

Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio...

Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a pessa vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada.

Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$...

Concordo. Ou troca, ou deixa como está.

Postado

Só ligar pra alguma CSS e perguntar. Eles vão te pedir o número do chassis e ver. Simples e rápido.

Pessoal, só uma informação importante, pelo menos para mim está valendo a pena mandar email para a GM. Não dura 1 dia e o pessoal me liga sobre o email que eu mandei.

Mandei email referente ao desencontro de informações das CSS aqui do meu estado.

Postado

Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava.

Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem.

Postado

Poderia informar em qual delas que informou que deveria levar o carro para analizar sobre as travas, a Ponto 1 ou a Santa fé??

Abs.

Postado

engraçado, pois eu comprei na p1, e falei com o mecânico q sempre me atende e ele comentou e sabia desta trava e até fez a busca do meu chassi e me informou q não consta nada para meu carro, mas que sabia deste problema. e que até já tinha um caso que o motor deu este problema e trocaram toda a parte do cabeçote..

Postado

Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava.

Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem.

Acho que virou mania escrever CSS!!! uiaehuiaehiuaehuiae

Mas com certeza sabemos que o correto é concessionária. ;)

Postado

Vilanova, eu liguei para a Boa terra de Maceió e eles me perguntaram o numero do chassi depois me retornaram avisando que meu carro não estava no recall, qual foi a Css que vc ligou?

Postado

Liguei pra Boa Terra e pra Mangabeiras Veículos. Em ambas meu carro está no recall. Acredito que não seja "culpa" da CSS e sim no sistema.

Se o seu chassis não está aparecendo no sistema fique tranquilo. Seu carro aparentemente está OK. Esse sistema se não me engano é um canal direto com a GM que as CSS têm em casos como esse.

E por último liguei pra Auto Vanessa e a mesma tinha em estoque a trava das válvulas. Vou deixar o carro segunda de manhã e esperar para ver.

Abraços

Postado

Acho que virou mania escrever CSS!!! uiaehuiaehiuaehuiae

Mas com certeza sabemos que o correto é concessionária. ;)

hehehehehehe ;)

Fizeram o serviço no meu hoje, alguém mais que fez a troca notou diferença no carro?

Postado

fui fazer a revisao de 10000km e perguntei logo ao mecanico e o mesmo informou que realmente tem esse recall!! so nao entendi direito o que ele falou!! pois aqui alguns disseram que o mecanico trocou a tal trava e la ele disse que iria verificar e se tivesse no recall iria so precisar reforçar a solda, que iria verificar se a trava tava com 3 pontos de solda e se tivesse iria soldar por completo!

ai nao entendi, é para trocar a peça ou só soldar ao redor??

mais gracas a deus o meu ele informou que ja estava ok e nao precisava fazer nada

Postado

Eu? Ixi não faço ideia, mal aí. :(

Tu mesmo rsrs. Mas tranquilo, beleza.

Em relação a trava da válvula, na minha concepção não existe do mecânico fazer uma prevenção para depois substituir. Se o chassis tá no recall não tem o que pestanejar, só ir trocar e pronto.

Postado

Hoje vi uma cena triste durante a revisão do meu carro. Devido à essa falha nas travas de vávulas, o motor de um onix foi condenado por completo, conforme me relatou o mecânico que me atendeu. Mais intrigante foi o que ele me informou: para a GM, se o onix passível deste recall tiver mais que 20.000Km, será feita apenas uma inspeção e não a troca da peça. Com relação ao mecânico só tenho elogios pelo atendimento e pelo trabalho com o meu carro; com o onix só tenho elogios, mas com relação à maneira como a Chevrolet trata seu clientes atualmente, estou cada dia mais decepcionado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.