Vilanova Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Para a minha infelicidade, meu carro está no processo de recall. O pessoal da CSS onde eu comprei o carro me ligaram falando que ele está no recall. Também falaram que não tem a peça e estão esperando chegar. Agora é correr atrás das outras duas restantes e trocar isso o quanto antes. Deixo vocês no aviso se ocorrer qualquer coisa. Citar
ExD Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 O meu está na css agora. Mas o mecânica ligou e avisou que trocou tudo já. Agora é só ir lá e buscar. E torcer pra estar tudo certinho... Aproveitei e coloquei uma camera de ré... hehehehehe Citar
LZILIO Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 galera a respeito disso acredito que seja as chavetas das válvulas do motor !! pois o meu foi trocado e meu carro nao mostrava nada de recall. comprei meu carro em janeiro aki tá o topico que abri http://clubedoonix.com.br/thread-1562.html Citar
jeferson Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Fabricado no fim de Janeiro, meu carro não consta neste recall, mas a css disse estar ciente e que está fazendo em alguns carros. Citar
David Añaña Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Vila, acho que não tem relação cara. se demorar muito liga na GM que eles resolvem rapidinho, eu lembro que enquanto esperava a peça eu dirigia meio tenso, lembrando do que aconteceu com o eduh Citar
Vilanova Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio... Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a peça vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada. Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$... Citar
Allmight Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Liguei pra outra CSS e a telefonista me falou que eu tenho que levar o carro para o mecânico inspecionar para ver realmente como está o estado da trava. E se possível, fazer algum reparo até a chegada da nova trava. Tem algum cabimento isso? Loucura veio... Já na outra que eu comprei o carro a telefonista nem me falou nada disso. Apenas falou que quando chegar a pessa vão voltar a me ligar para fazer a troca, sem fazer inspeção sem nada. Acredito eu, se o meu carro está no recall, pra que mexer em algo que será trocado? É nessa hora que pode dar !#@&*%$... Concordo. Ou troca, ou deixa como está. Citar
Léo Marques Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Impressão minha ou esta tendo só nos 1.4? Citar
Vilanova Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 1.0 também está no bolo. Meu primo tem um LT 1.0 e o dele também está. Citar
Ethernal Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Peguei o meu em agosto, fabricado em julho. Será necessário a verificação pessoal tá? Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4 Citar
Vilanova Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Só ligar pra alguma CSS e perguntar. Eles vão te pedir o número do chassis e ver. Simples e rápido. Pessoal, só uma informação importante, pelo menos para mim está valendo a pena mandar email para a GM. Não dura 1 dia e o pessoal me liga sobre o email que eu mandei. Mandei email referente ao desencontro de informações das CSS aqui do meu estado. Citar
Léo Marques Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava. Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem. Citar
Mano Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Poderia informar em qual delas que informou que deveria levar o carro para analizar sobre as travas, a Ponto 1 ou a Santa fé?? Abs. Citar
Léo Marques Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 A Santa Fé, na Ponto 1 não sabiam informar sobre o problema das válvulas. Citar
Mano Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 engraçado, pois eu comprei na p1, e falei com o mecânico q sempre me atende e ele comentou e sabia desta trava e até fez a busca do meu chassi e me informou q não consta nada para meu carro, mas que sabia deste problema. e que até já tinha um caso que o motor deu este problema e trocaram toda a parte do cabeçote.. Citar
Vilanova Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Tem duas redes de CCS (não sei porque escrevem CSS é ConCeSSionária não ConSeSSionária) aqui em Floripa, liguei numa o atendente não sabia de nada sobre válvulas e o responsável para averiguar os chassis não estava. Liguei na outra aquele recall sobre o freio o meu não precisou ser feito, mas há uma verificação sobre a trava das válvulas, mas não tem como saber só pelo chassi, tem que levar o carro lá para eles olharem. Acho que virou mania escrever CSS!!! uiaehuiaehiuaehuiae Mas com certeza sabemos que o correto é concessionária. Citar
ABC Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Vilanova, eu liguei para a Boa terra de Maceió e eles me perguntaram o numero do chassi depois me retornaram avisando que meu carro não estava no recall, qual foi a Css que vc ligou? Citar
Vilanova Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Liguei pra Boa Terra e pra Mangabeiras Veículos. Em ambas meu carro está no recall. Acredito que não seja "culpa" da CSS e sim no sistema. Se o seu chassis não está aparecendo no sistema fique tranquilo. Seu carro aparentemente está OK. Esse sistema se não me engano é um canal direto com a GM que as CSS têm em casos como esse. E por último liguei pra Auto Vanessa e a mesma tinha em estoque a trava das válvulas. Vou deixar o carro segunda de manhã e esperar para ver. Abraços Citar
Léo Marques Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Acho que virou mania escrever CSS!!! uiaehuiaehiuaehuiae Mas com certeza sabemos que o correto é concessionária. hehehehehehe Fizeram o serviço no meu hoje, alguém mais que fez a troca notou diferença no carro? Citar
Vilanova Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Tu sabe dizer se a tua trava da válvula é a mesma do 1.4? Citar
marcos1234 Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 fui fazer a revisao de 10000km e perguntei logo ao mecanico e o mesmo informou que realmente tem esse recall!! so nao entendi direito o que ele falou!! pois aqui alguns disseram que o mecanico trocou a tal trava e la ele disse que iria verificar e se tivesse no recall iria so precisar reforçar a solda, que iria verificar se a trava tava com 3 pontos de solda e se tivesse iria soldar por completo! ai nao entendi, é para trocar a peça ou só soldar ao redor?? mais gracas a deus o meu ele informou que ja estava ok e nao precisava fazer nada Citar
Léo Marques Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Tu sabe dizer se a tua trava da válvula é a mesma do 1.4? Eu? Ixi não faço ideia, mal aí. Citar
Vilanova Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Eu? Ixi não faço ideia, mal aí. Tu mesmo rsrs. Mas tranquilo, beleza. Em relação a trava da válvula, na minha concepção não existe do mecânico fazer uma prevenção para depois substituir. Se o chassis tá no recall não tem o que pestanejar, só ir trocar e pronto. Citar
BRUNOSS Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 Hoje vi uma cena triste durante a revisão do meu carro. Devido à essa falha nas travas de vávulas, o motor de um onix foi condenado por completo, conforme me relatou o mecânico que me atendeu. Mais intrigante foi o que ele me informou: para a GM, se o onix passível deste recall tiver mais que 20.000Km, será feita apenas uma inspeção e não a troca da peça. Com relação ao mecânico só tenho elogios pelo atendimento e pelo trabalho com o meu carro; com o onix só tenho elogios, mas com relação à maneira como a Chevrolet trata seu clientes atualmente, estou cada dia mais decepcionado. Citar
rafael.roque Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 E esse aqui? http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-e-prisma-sao-chamados-para-recall-por-causa-dos-bancos-dianteiros/ Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.