fagnerfalcao Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O mylink do meu onix nao reconhece o aparelho galaxy s4 via cabos, ou seja, ja fiz a atualização do mylink na css e a mesma quando tento conectar o aparelho via cabo, tanto pra escutar musicas quando pra usar o BringGO e o mesmo dar a seguinte mensagem: "Dispositivo não compatível". Alguém com a mesma dificuldade? Como resolver??? Obs: Com qualquer telefone da Apple, o MyLink funciona perfeitamente... Seria uma venda casada? Abraço a todos do Fórum, e parabéns pelo sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicao Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Nunca usei via cabos no meu Galaxy S3 não, tenta parear via bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Ontem mesmo vi um tópico sobre isso, mas enfim... O Android deve ser usado via BLUETOOTH com o MyLink, diferentemente do iPhone que é por cabo. Não tem nada de venda casada, e sim falta de informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Android conecta ao Mylink por Bluetooth. O iOS por cabo. Fim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerfalcao Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Galera e o BringGO passa as informaçoes de GPS via bluetooth tb? quando me refiro a cabos é em relação ao GPS BringGO, nao via Bluetooth ele fala que: nenhum dispositivo encontrado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Galera e o BringGO passa as informaçoes de GPS via bluetooth tb? quando me refiro a cabos é em relação ao GPS BringGO, nao via Bluetooth ele fala que: nenhum dispositivo encontrado!!! Sim, é tudo por Bluetooth inclusive o gps. Já passaram os 30 dias da avaliação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O Manuel ninguém quer saber né?rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 O Manuel ninguém quer saber né?rsrsrsrs Nunca viu/verá a luz do dia hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Costa Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Com meu LG Optimus G acontece o mesmo. Uso sempre via Bluetooth. A !#@&*%$ toda é que não da pra instalar o BrongGo no meu cel. Fala que é incompatível. Sorte que tenho um iPhone também e uso ele. Mas e os vídeos e fotos do meu Optimus G? Não são só via cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antenorbr Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Tenho um smartphone MEU AN350 e funciona de boa via Bluetooth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados