Problemas ao emparelhar iphone c/ mylink


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Uso o mylink a alguns meses e recentemente percebi que meu iphone não esta empareando com o mylink. Quando tento conectar ele aparece uma msgm de aparelho fora de alcance, mas ja verifiquei e as configurações estão certas. Uma coisa que eu percebi eh q tentei parear outro celular e deu certo mas não ficou gravado na memória do mylink dai quando eu desliguei o mylink e religuei esse outro celular também não conectava mais...

Então, alguém tem alguma ideia do problema e como resolver?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não lembro de cabeça, mas procura no menu principal, vai no menu telefone ou configurações.. esta em uma delas...

Estava vendo um video do mylink para achar essa opção.. tenta:

Configurações > configurações de conexão > configurações bluetooth > emparelhar dispositivos

creio que seria isso.. tenta ai e nos diga se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda há um problema, pois pelo telefone conecta perfeitamente sempre... eu só conecto meu iphone no mylink pelo aparelho, quando preciso pois 90% das vezes que entro no carro ele já conecta automaticamente sem eu precisar mexer em nada.

Inclusive ontem entrei no carro fazendo uma ligação e ao ligar o mylink o mesmo se conectou e comecei a ouvir a ligação e falar pelo carro automaticamente.

Sugiro fazer alguns testes mais precisos e levar seu carro a css para resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.