matheusvellon Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Pessoal, boa tarde. Uso o mylink a alguns meses e recentemente percebi que meu iphone não esta empareando com o mylink. Quando tento conectar ele aparece uma msgm de aparelho fora de alcance, mas ja verifiquei e as configurações estão certas. Uma coisa que eu percebi eh q tentei parear outro celular e deu certo mas não ficou gravado na memória do mylink dai quando eu desliguei o mylink e religuei esse outro celular também não conectava mais... Então, alguém tem alguma ideia do problema e como resolver? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Apaga os dispositivos salvos tanto do iPhone quanto do mylink e tente emparelhar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusvellon Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 No iphone eu apaguei, mas no mylink eu nao sei onde apaga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Não lembro de cabeça, mas procura no menu principal, vai no menu telefone ou configurações.. esta em uma delas... Estava vendo um video do mylink para achar essa opção.. tenta: Configurações > configurações de conexão > configurações bluetooth > emparelhar dispositivos creio que seria isso.. tenta ai e nos diga se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusvellon Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Aeee! Segui sua dica, ao inves de tentar conectar pelo iphone ou pelas configuraçoea de conexao do bluetooth, eu fui direto em: telefone. Dai ele perguntou se eu queria conectar, coloquei que sim. Conectou certinho e ta funcionando normalmente. Muito obrigado pela ajuda. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Mas ainda há um problema, pois pelo telefone conecta perfeitamente sempre... eu só conecto meu iphone no mylink pelo aparelho, quando preciso pois 90% das vezes que entro no carro ele já conecta automaticamente sem eu precisar mexer em nada. Inclusive ontem entrei no carro fazendo uma ligação e ao ligar o mylink o mesmo se conectou e comecei a ouvir a ligação e falar pelo carro automaticamente. Sugiro fazer alguns testes mais precisos e levar seu carro a css para resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusvellon Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Em breve farei a revisao de 20mil dai eu vou aolicitar que atualizem o mylink. Tomara que resolva. Vlw galera. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados