Jonas Leonardo Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 No meu eu colei feltro nos dois lados. Só que a tampa não abre pelo controle. E o seu esta descolando. Tenho certeza que os barulhos não são na tampa. Bom dia amigos. Desculpe a demora. Segue foto do local onde colaram uma pequena espuma. Com isso o barulho sumiu total. Abraços. Boa noite galera, tudo bem?! Também estou com o barulho de carroça velha, aparentemente, no lado direito traseiro do carro. A solução adotada por vocês funcionou? Levei o carro à CSS para verificar o barulho. Os caras constaram falha nas presilhas que fixam o acabamento interno do porta-malas (acabamento que protege/esconde o motor do limpador do vidro traseiro). Parece que as presilhas perderam pressão e estão batendo, causando ruido. Não sei ainda se é isso, mas é, talvéz, uma solução. Os caras encomendaram as 05 presilhas e devem substituí-las em janeiro. Vamos ver c é isso. Caso tenham novidades, enviem. Abraços e Obrigado. Citar
Luciano Bittencourt Postado Junho 4, 2015 Postado Junho 4, 2015 Bom dia amigos. Desculpe a demora. Segue foto do local onde colaram uma pequena espuma. Com isso o barulho sumiu total. Abraços. Tambem estava com um barulho muito forte de ferro, coloquei dupla face e carpete nesse mesmo local e resolveu o problema. Citar
dygnho Postado Agosto 29, 2015 Postado Agosto 29, 2015 Pessoal, vcs conseguiram resolver esse problema de barulho na traseira? Parece que geral tem esse incomodo Citar
Posts Recomendados