Sidney Vieira Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 No meu coloquei estas calotas que comprei na Mercadocar em SP Citar
SERGIO NODA Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Estava pensando nas calotas do prisma 2012.Aquela que parece uma estrela.Modelo identico da roda civic 2007. O que vcs acham???? Citar
Fabiovs Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 eu to a mais de mes com meu prisma sem calota... tirei ele da cc sem calota (pra não sujar ou riscar) pq pretendo pintar (envelopar)... ms ainda não comprei o spray... segue a foto:ficou menos feio do que eu imagina que ficaria... Citar
wda Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 Tirei a calota do meu um dia depois de sair da css... Não curto calota, prefiro deixar guardada para quando for vender, rs... Citar
romerobc Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 Mano assim q vc pintar as calotas.... posta a foto!! Também estou querendo pintar as minhas!!!! Obs: Eu já ando sem calota.....!! Ate comprei um jogo de calotas esportivas.... + elas ñ encaixam na roda !! acabei vendendo!!! (Calota Aro 14 Ds4 Esportiva ) Serio que nao deu essa calota? eu queria comprar elas pro meu aff Citar
ataniel Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 coloquei essas pretas esportivas que comprei no mercado do carro Citar
junior ribeiro Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 Roda preta original é muito melhor q botar roda de liga nao original, roda de liga tem q ser original...feio p !#@&*%$ essas frescura de roda no carro, geralmente quem tem carro velho que bota roda, farol branco, pode ver so acha isso em carro velho, roda tem q ser original, personalizar é muito horrivel, desculpe se ofendi a maioria kkkk nao precisa andar com calota igual tiozinho, da pra por uma pelicula e tal, mas rebaixar e colocar roda é coisa de malokero na minha opnião Citar
Maicon Araujo Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 tb tinha tirado as mhs calotas logo quando comprei , mas gostei da ideia de pintalas , entao pintei de grafite e fico bom , gostei bastante , achei q ficou melhor q as de ferro depois posto fotos Citar
Posts Recomendados