robertorosa Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês. Sou leigo no assunto e estou querendo colocar som no meu onix, que chega semana que vem, mas eu nao curto som muito alto e sim qualidade. O que vocês acham desse esquema. aparelho pca630 philco http://www.americanas.com.br/produto/112243867/dvd-player-automotivo-philco-pca630-tela-7-bluetooth-entradas-mini-usb-sd-e-aux nas portas dianteiras 2 Vias 6" 65W RMS BRAVOX CS60B http://www.koalaeletroshop.com.br/alto-falante-2-vias-6-65w-rms-4-ohms-bravox-cs60b.html nas portas traseiras Bravox Triaxial - 6" - 50W RMS TR6U http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG=26&CSG=224&CP=72579 Voces acham que vai ficar legal, lembrando que é som ambiente, e não som pesado. "agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Opa! Parabéns pelo onix! Eu só trocaria esse player. Compra um Pioneer, mesmo os modelos de entrada a qualidade é muito melhor. E se possível coloca um amplificador simples pode ser 2 canais pq se não o kit 2 vias não vai render que poderia render com uma potência melhor. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Bom.. Melhor q o original vai ficar.. Agora qualidade mesmo não se pode esperar muita coisa.. Quanto vc está disposto a gastar? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...