robertorosa Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vocês. Sou leigo no assunto e estou querendo colocar som no meu onix, que chega semana que vem, mas eu nao curto som muito alto e sim qualidade. O que vocês acham desse esquema. aparelho pca630 philco http://www.americanas.com.br/produto/112243867/dvd-player-automotivo-philco-pca630-tela-7-bluetooth-entradas-mini-usb-sd-e-aux nas portas dianteiras 2 Vias 6" 65W RMS BRAVOX CS60B http://www.koalaeletroshop.com.br/alto-falante-2-vias-6-65w-rms-4-ohms-bravox-cs60b.html nas portas traseiras Bravox Triaxial - 6" - 50W RMS TR6U http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG=26&CSG=224&CP=72579 Voces acham que vai ficar legal, lembrando que é som ambiente, e não som pesado. "agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Opa! Parabéns pelo onix! Eu só trocaria esse player. Compra um Pioneer, mesmo os modelos de entrada a qualidade é muito melhor. E se possível coloca um amplificador simples pode ser 2 canais pq se não o kit 2 vias não vai render que poderia render com uma potência melhor. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Bom.. Melhor q o original vai ficar.. Agora qualidade mesmo não se pode esperar muita coisa.. Quanto vc está disposto a gastar? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorosa Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Cara, então, como a verba tá meio curta, eu tava pensando em gastar no maximo R$1.000 com radio e falantes, será que com esse valor não da pra fazer nada legal, só pra ouvir dentro do carro, eu não gosto de som alto. Desde ja agradeço pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallassisdelaice Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Esse é o meu set, o Player comprei quando estava esperando o Onix chegar, peguei na promoção, e o custo beneficio vale muito, Podem dizer que nao presta e tal, mas fica muito bom sim, COMPRE A MOLDURA. Mas Analise o frete comprando na mesma loja e depois em separadas, as vezes pode ser um pouco mais caro, mas no final o frete sendo da mesma loja pode compensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Nessa faixa de preço é um bom custo beneficio.. Da uma comparada os kits 2 vias da NAR, HERTZ, HELIX. Esses possuem mais qualidade que os Bravox.. Mas de qualquer forma será um som com qualidade mas bem simples.. Ai mais pra frente pode adicionar um amplificador e 1 sub simples que já melhora bastante Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Particularmente prefiro pela qualidade o aparelho pioneer, que se vc comparar com outras marcas vc vai ver a diferença....pense nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorosa Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Ai galera, valeu pelas dicas, vou dar mais uma pesquisada e ver se consigo pegar um player melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 da uma olhada no set da minha assinatura, o player arruma um pionner pode ser linha de entrada. kit 2 vias investe no nar (pode ser a serie 1) ou no helix q comprei. para as portas pode ser um coaxial ao inves de triaxial. Para tocar os alto falantes tem um modulo sd 400.4 que daconta do recado e tem uma relaçao cxb muito boa. Melhor investir aos poucos ao inves de comprar algo que fique meia boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados