hirohd Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Meio decepcionado, não tem abertura automatica de uma fresta na hora de fechar a porta? Citar
Henrique Belloni Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Não tem.. E tbm nao senti nenhuma falta dessa função.. Tinha no meu antigo Corsa Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar
David Añaña Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 eu sinto bastante, a porta do carona não fecha bem, é um saco. Citar
eduhst Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Essa função era necessária quando o carro não tinha na estrutura saídas para pressão interna... hoje todos os carros tem isso, no Fox fica logo abaixo da fechadura do porta-malas... no Onix não sei onde fica a vazão. Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Mesmo tendo (ou não) essa vazão, ainda sinto dificuldade de fechar a porta até do motorista. Tenho sempre que colocar um pouco mais de força. Citar
Allmight Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Desde a saida da linha Chevrolet baseada na Opel, essa função foi tirada. Tive um Cruze, meu colega S10 não tem isso, não sei dizer na Captiva nem no Sonic porque nunca entrei, mas acho que nessa linha toda da GM isso foi tirado. Citar
Mano Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 No meu a porta fecha só com a força da própria mola. Basta largar a porta ai sair q ela fecha, parece uma geladeira heheheheh.. Só a mala q tenho q bater pois se não fica mal fechado.. Abs Citar
baile Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 O que seria essa função? O vidro abre um pouco pra você fechar a porta com mais facilidade, sacou? Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Só ver que essa função faz falta no Onix é fechar a porta com o vidro aberto. A porta parece uma pena de tão leve que fica. Chega fecha fácil. Mancada da GM não ter incluído isso no Onix nem como opcional. Isso pode ser chamado também de sensor de vácuo correto? Citar
Ricardo/SP Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Não sinto falta desta função, as portas fecham sem fazer força. Citar
Posts Recomendados