Dexter Morgan Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Pessoal, O sensor ultrasom da Quantum já está disponível para o Onix/Prisma. Segue o link do produto e da loja online. http://intranet.tecquantum.com.br/portal/newsletter3.0/htmls/NewsetterTecQuantum12.html http://www.zoope.com.br/index.php?route=product/product&product_id=41 Abss Citar
lucbm Postado Setembro 18, 2013 Postado Setembro 18, 2013 Você comprou, Dexter? É de fácil instalação? Abraço... Citar
Dexter Morgan Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Você comprou, Dexter? É de fácil instalação? Abraço... Comprei sim, funcionou legal. Eu fiz a instalação em uma loja, não me arrisco com a parte elétrica do carro..kkk.. Mas foi bem rápido a instalação, para que possa acionar o alarme, a ligação foi feita na seta. Se não me engano no manual fala pra ligar no vidro, mas desta forma não funcionou. Abss Citar
Val Neves Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde Dexter, Será que conseguimos encontar esse mesmo Sensor da Quantum com o valor menor ? Digo isso, pois um alarme completo positron por ex, é praticamente esse preço. Quanto a instalação, é simples pelo que vi. Recomenda algum lugar para instalação ? Valeu Citar
Dexter Morgan Postado Setembro 27, 2013 Autor Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde Dexter, Será que conseguimos encontar esse mesmo Sensor da Quantum com o valor menor ? Digo isso, pois um alarme completo positron por ex, é praticamente esse preço. Quanto a instalação, é simples pelo que vi. Recomenda algum lugar para instalação ? Valeu Val Creio que não deve encontrar outro valor, pois a NF foi emitida pela própria Quantum.....Bem difícil. Tem um membro aqui do fórum que encontrou outro modelo no Mercadocar mais em conta.....só que tinha acabado as unidades....Não consegui achar o tópico. Cara sou de Osasco, aqui só faço na Caxa Sound....Se for acesso fácil....trabalham muito bem. Absss Citar
Val Neves Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Entendi. Beleza. Vou ver se compro nesse site mesmo. e procuro algum instalador mais perto de casa... ! Valeu mesmo Abraço Citar
gallinazzo Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Val Creio que não deve encontrar outro valor, pois a NF foi emitida pela própria Quantum.....Bem difícil. Tem um membro aqui do fórum que encontrou outro modelo no Mercadocar mais em conta.....só que tinha acabado as unidades....Não consegui achar o tópico. Cara sou de Osasco, aqui só faço na Caxa Sound....Se for acesso fácil....trabalham muito bem. Absss Pagou quanto pela instalação? Citar
Dexter Morgan Postado Outubro 3, 2013 Autor Postado Outubro 3, 2013 Pagou quanto pela instalação? Paguei R$60,00. No inicio era R$50,00 quando deixei o carro, mas qnd fui buscar ele falou que deu muito trabalho pra achar o fio correto...pois o alarme não estava acionando conforme esta no manual. Ai teve que instalar na ligação da seta. Como agora ele já sabe como é feita a ligação, deve cobrar no máximo R$50,00. Abss Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Cortaram algum fio para a instalação? Será que atrapalha na garantia? Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 Cortaram algum fio para a instalação? Será que atrapalha na garantia? Não prejudicou a garantia...nada foi cortado. Abss Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Não prejudicou a garantia...nada foi cortado. Abss Sabe me dizer como ele é ligado sem cortar os fios? E se mexem em muitas peças para fazer a instalação? Tenho um pouco de receio para mexer no carro, já tive experiencias ruins com meu antigo Corsa. Citar
Dexter Morgan Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 Sabe me dizer como ele é ligado sem cortar os fios? E se mexem em muitas peças para fazer a instalação? Tenho um pouco de receio para mexer no carro, já tive experiencias ruins com meu antigo Corsa. Tenho engate no carro e fiz a instalação na CSS....o instalador descascou uma parte do fio da lanterna e fez a ligação, questionei se perdia a garantia e mesmo disse que não. E no caso do ultrasom foi feito a mesma coisa, mas foi ligado na fiação do pisca. Abss Citar
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Só para tirar uma dúvida. O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ? Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ? Citar
MarcellusX Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Só para tirar uma dúvida. O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ? Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ? é alarme sim, quando vc ativa pela chave ele automaticamente trava as portas e liga o alarme, porém não é um alarme com ultrassom Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Só para tirar uma dúvida. O meu Onix veio apenas com a Chave Canivete, com as funções de travar e destravar portas e porta malas. Acho que isso não é alarme correto ? Esse dispositivo da quantum transforma isso em um alarme, é isso ? É alarme sim, só que sem sensor interno. Faz um teste, entra no carro sem por a gm na ingniçao e aperta na chave pra fechar, e espera a luz vermelha junto do botão do pisca alerta piscar. Quando piscar, se mecha dentro do carro e nada vai acontecer. Em seguida, abra a porta apenas puxando a massaneta, ai vai disparar Citar
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 é alarme sim, quando vc ativa pela chave ele automaticamente trava as portas e liga o alarme, porém não é um alarme com ultrassom Bacana !!! não sabia. Vo procurar esse sensor. É alarme sim, só que sem sensor interno. Faz um teste, entra no carro sem por a gm na ingniçao e aperta na chave pra fechar, e espera a luz vermelha junto do botão do pisca alerta piscar. Quando piscar, se mecha dentro do carro e nada vai acontecer. Em seguida, abra a porta apenas puxando a massaneta, ai vai disparar Vou fazer o teste, nunca ouvi ele nem dar uma buzinada kkkkkk. O vendedor me falou que isso não era alarme e que para instalar o Alarme era mais 600,00 dilmas.... Se isso funcionar blz .. O dificil é encontrar alguém que instale sem mexer na garantia. Citar
Guilherme Pessoa Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 acabei de comprar esse sensor, fico cismado de deixar carro em porta de bar e restaurante e levarem meu som sem ao menos disparar um alarme Citar
Jlp_Skywalker Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Já faz 1 semana que instalei ele no meu carro. Realmente a sensação de segurança agora é muito maior do que aquele alarme original somente. Citar
Posts Recomendados