Ricardo Braga Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Pessoal, teria como recomendarem um jogo de calotas para colocar no meu prisma que fossem um pouco mais bonitas do que essas que vem ? Não sei se ficaria legal, mais se houvesse algum modelo preto ou algo parecido com a roda do LTZ. Tenho até interesse em trocar as rodas, mais no momento não vai ser possível, só mais para frente. Citar
Sidney Vieira Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Pessoal, teria como recomendarem um jogo de calotas para colocar no meu prisma que fossem um pouco mais bonitas do que essas que vem ? Não sei se ficaria legal, mais se houvesse algum modelo preto ou algo parecido com a roda do LTZ. Tenho até interesse em trocar as rodas, mais no momento não vai ser possível, só mais para frente. Ricardo, dê uma olhada nessas aqui, mas tem que confirmar se serviriam para você Elitte Ds4 Silver Cup calota-aro-14-tuning-ds4-silver-cup-sport-yellow-red-cup-_JM Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 29, 2013 Autor Postado Agosto 29, 2013 Muito bonitas essas calotas. Queria saber se da mesmo no onix/prisma e achar um lugar para comprar aqui no Rio, para ficar mais fácil de testar. Citar
Sidney Vieira Postado Agosto 29, 2013 Postado Agosto 29, 2013 Muito bonitas essas calotas. Queria saber se da mesmo no onix/prisma e achar um lugar para comprar aqui no Rio, para ficar mais fácil de testar. Beleza, vamos aguardar nossos amigos ai, abços! Citar
andpro Postado Agosto 30, 2013 Postado Agosto 30, 2013 Eu comprei um lt branco e coloquei umas calotas 14 do linea em grafite, bem parecidas com essas: http://www.connectparts.com.br/Calota-Li...13-13648/p O aspecto ficou muito legal, vou tirar uma foto e mostra como ficou!!! Suas rodas são 15 ou 14? Procura as calotas do Agile e da Montana... são bem bonitas também!!! Abs Citar
andpro Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Pessoal, olha como ficou o meu com calotas 14 grafite do linea. Abs Citar
Diego Carvalho Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Pessoal, olha como ficou o meu com calotas 14 grafite do linea. Abs e ai bate certo os furos e o bico do peneu??? Citar
andpro Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 respondido abs e ai bate certo os furos e o bico do peneu??? Opaaaa bateu sim... foi só tirar os 3 parafusos da roda... tirar a calota... marcar com a calota nova onde ia ficar o parafuso solto e o bico, colocar o parafuso, remover o da calota antiga e colocar a nova e os parafusos.... foi meio que um teste de raciocínio....srsrsr :-P abs Citar
Posts Recomendados