Recomendação calotas


Posts Recomendados

Pessoal, teria como recomendarem um jogo de calotas para colocar no meu prisma que fossem um pouco mais bonitas do que essas que vem ? Não sei se ficaria legal, mais se houvesse algum modelo preto ou algo parecido com a roda do LTZ.

Tenho até interesse em trocar as rodas, mais no momento não vai ser possível, só mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, teria como recomendarem um jogo de calotas para colocar no meu prisma que fossem um pouco mais bonitas do que essas que vem ? Não sei se ficaria legal, mais se houvesse algum modelo preto ou algo parecido com a roda do LTZ.

Tenho até interesse em trocar as rodas, mais no momento não vai ser possível, só mais para frente.

Ricardo, dê uma olhada nessas aqui, mas tem que confirmar se serviriam para você

Elitte Ds4 Silver Cup calota-aro-14-tuning-ds4-silver-cup-sport-yellow-red-cup-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondido

abs


e ai bate certo os furos e o bico do peneu???

Opaaaa bateu sim... foi só tirar os 3 parafusos da roda... tirar a calota...

marcar com a calota nova onde ia ficar o parafuso solto e o bico, colocar o parafuso, remover o da calota antiga e colocar a nova e os parafusos.... foi meio que um teste de raciocínio....srsrsr :-P

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.