Ricardo Braga Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Pessoal, não consegui tempo ainda para ler o manual do carro (podem jogar pedra). Mais como guardo o carro na garagem de casa não havia reparado ainda. Ao acionar o alarme é normal depois de uns 10 ou 20 segundos a buzina tocar duas vezes ? Obrigado
Jlp_Skywalker Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Normal acho que não é não. O meu nunca fez isso, sempre aciona sem buzinada alguma. Só quando esqueço uma porta ou porta malas aberto ai sim da 2 buzinada mas é na hora e não depois de 10 ou 20 segundos.
Ricardo Braga Postado Agosto 28, 2013 Autor Postado Agosto 28, 2013 Estranho então, pq não tem nada aberto..... Tem algo que possa ser feito antes de precisar levar na CSS ? Será que tem alguma configuração no MyLink que muda isso ? Posso ter mudado alguma coisa lá sem saber tb. Acabei baixando o manual do onix mesmo aqui em PDF e ele fala o seguinte: "Soarão dois avisos de alerta caso qualquer porta, tampa do compartimento de carga ou capô não estejam fechados corretamente ou se qualquer vidro elétrico não fechar após o comando de travamento. O usuário deve verificar após o travamento do veículo se todos os vidros começam o movimento, somente após o movimento bem-sucedido é que o sistema estará pronto para executar o retorno sonoro. P.S. Reparei isso, depois que levei o carro para colocar insulfilm e o adesivo na coluna da porta.
Ney Viana Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Estranho então, pq não tem nada aberto..... Tem algo que possa ser feito antes de precisar levar na CSS ? Será que tem alguma configuração no MyLink que muda isso ? Posso ter mudado alguma coisa lá sem saber tb. Acabei baixando o manual do onix mesmo aqui em PDF e ele fala o seguinte: "Soarão dois avisos de alerta caso qualquer porta, tampa do compartimento de carga ou capô não estejam fechados corretamente ou se qualquer vidro elétrico não fechar após o comando de travamento. O usuário deve verificar após o travamento do veículo se todos os vidros começam o movimento, somente após o movimento bem-sucedido é que o sistema estará pronto para executar o retorno sonoro. P.S. Reparei isso, depois que levei o carro para colocar insulfilm e o adesivo na coluna da porta. Amigo, o meu acontece exatamente como o amigo Jlp_Skywalker informa, porem já tinha lido algo a respeito e no caso que li foi o insulfilme que estava atrapalhando o fechamento dos videos e por esse motivo estava buzinando.
Ricardo Braga Postado Agosto 28, 2013 Autor Postado Agosto 28, 2013 Chegando em casa, vou abrir e fechar novamente todas as portas, porta malas e caput, acionar os vidro e ver o deslocamento deles para ver se tem algo atrapalhando, pois depois que coloquei o insulfilm, não acionei os vidro ainda (aquele tempo de secagem). Pode ser que o vidro não tenha deslocado todo para cima e o alarme esteja avisando. Obrigado aos dois pela ajuda.
abdo Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Galera, vamos pesquisar antes de postar! Já tem outros tópicos discutindo o problema em questão...
Posts Recomendados