terroni Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Eae Pessoal! Como muitos já devem ter tido problemas com esse aplicativo o BringGo para utilizarem o serviço de GPS no MyLink, eu vim compartilhar com vocês uma dica legal que acabei usando no meu Samsung Galaxy S4. Eu havia comprado a versão de 1 mês do aplicativo para o meu Galaxy S2, utilizei sem problemas nenhum, quando venceu a licença eu não utilizei mais pelo fato do valor do app ser muito caro. O Tempo passou e comprei um Galaxy S4. Resolvi ir atrás do GPS novamente, pois estava sentindo falta. Quando fui na Play baixá-lo, descobri que não era compartível com o meu celular. Legal isso, celular top de linha e o aplicativo não ser compativel? Comecei ir atrás do APK, instalei manualmente e deu tudo certo!! Mesmo que no site oficial esteja na lista de incompatibilidade, o app funciona normal, sem problemas nenhum!! Depois de instalado, você vai logar com sua conta ou cria-la. O Aplicativo vai baixar uma porrada de coisas e entre elas o mapa do Brasil! Chega a ser uns 500mb de download, então aconselho que façam isso por uma rede Wifi. Como eu ja tinha comprado o app de 1 mês e a licença expirou, descobri que você mudando o ano do seu celular de 2013 para 2012 você consegue utilizar o aplicativo normalmente!! Ou seja, quando vou precisar usar o BringGo no MyLink, mudo o ano pra 2012, uso o GPS e quando paro de usar, volto a data pra 2013. No meu Galaxy S4 funcionou, seria legal a galera testar em aparelhos diferentes, pois seria uma solução bem legal pra quem quer usar o app mas não consegue baixar pela PlayStore. Bom, é isso ae!! Qualquer dúvida só falar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gustavo Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Obrigado amigo, consegui instalar facilmente no meu S4. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerfalcao Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Boa tarde pessoal, meu S4 dar o seguinte erro... Download falhou porque você não pode ter comprado este aplicativo... Segue a foto abaixo... Alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 No Iphone tb funciona! Eu to querendo fazer ao contrario... mudar a data do celular para 2020 intalar o Bringo e voltar para a data atual! Será que funciona tb, alguem já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terroni Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 fagnerfalcao, você precisa pelo menos comprar a versão de teste de 1 mês, que deve ser uns R$ 2,50 + ou -. No Iphone tb funciona! Eu to querendo fazer ao contrario... mudar a data do celular para 2020 intalar o Bringo e voltar para a data atual! Será que funciona tb, alguem já fez isso? doismileniun, seria um ótimo teste, mas acredito que ele deve fazer uma validação da data atual do celular com a data do servidor deles, se for isso mesmo, acho que não funcionaria esse esquema. Como a data do servidor é a data atual e no caso vc volta a sua data 1 ano atrás, ele não daria o problema de licença expirada! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lua16sp Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Alguém sabe de algum jeito de rodar o Bringgo pelo Samsung S4? quando comprei meu onix eu tinha um Motorola Atrix, e rodava o Briggo, porem comprei um S4 e nem tem o app pra ele.. se tiver uma solução de instalar o Bringgo no S4 compartilha ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Alguém sabe de algum jeito de rodar o Bringgo pelo Samsung S4? quando comprei meu onix eu tinha um Motorola Atrix, e rodava o Briggo, porem comprei um S4 e nem tem o app pra ele.. se tiver uma solução de instalar o Bringgo no S4 compartilha ai.. Não sei se chegou a ver estes tópicos mais tem bastante informação sobre o Bringgo e sobre o S4 http://clubedoonix.com.br/topic/9650-bringgo-gps-no-mylink-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-27#entry146900 http://clubedoonix.com.br/topic/11102-bringgo-samsung-galaxy-s4/?hl=bringgo http://clubedoonix.com.br/topic/11339-samsung-s4-n%C3%A3o-suporta-bringgo-brasil/?hl=bringgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Bsixei no meu s4 o bringgo hoje e no celular funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados