terroni

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

terroni's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eae cara, blz? Então, eu nunca ouvi falar sobre isso não! Pelo contrário, a loja que fez o desbloqueio comentou que muitas pessoas de são paulo já foram fazer esse desbloqueio com eles e que muitas pessoas até mesmo depois do desbloqueio foram na concessionária, atualizaram o mylink, fizeram revisão no carro e tudo ocorreu super bem!
  2. E ae Galera!! Sábado(21/09/13) levei meu onix para desbloquear o Mylink no mesmo lugar que o tsurf62 recomendou aqui nesse tópico! O Desbloqueio ficou sensacional!! E ainda de quebra coloquei uma tv digital no mylink. Só pra tirar umas dúvidas sobre esse desbloqueio: Quando você entra no carro, você tem que ativar o botão do desbloqueio assim que ligar o carro e de preferencia com ele parado, pois se você estiver com o carro andando e apertar o botão de desbloquear o mylink os videos continuarão com o bloqueio de tela, ai você terá que apertar o botão para bloquear, parar o carro, apertar o botão pra desbloquear e assim poderá andar com o carro sem travar os videos!! Quando desligar o carro, é bom apertar o botão para bloquear novamente! Com o MyLink desbloqueado eu reparei que: O GPS BringGo não funciona, ele trava quando começa a rota, os sons das setas, pisca-alerta, avisos de porta aberta, combustível no reserva e etc do painel não funcionam O SOM, mas por exemplo a seta não deixa de funcionar por isso, apenas não emite aquele som. Mas como você estará com o carro tocando algum video, vc nem vai reparar em som de seta. A TV digital ficou sensacional! Claro que você tem que desbloquear o mylink pra poder ver ela com o carro em movimento! A Tv é ligada no auxiliar que fica do lado da entrada USB e disponivel lá em FOTO e Video > Source > Aux. Quem tem interesse de desbloquear o mylink e colocar uma tv digital, vale a pena!! Vale muito a pena!! Abraços.
  3. fagnerfalcao, você precisa pelo menos comprar a versão de teste de 1 mês, que deve ser uns R$ 2,50 + ou -. doismileniun, seria um ótimo teste, mas acredito que ele deve fazer uma validação da data atual do celular com a data do servidor deles, se for isso mesmo, acho que não funcionaria esse esquema. Como a data do servidor é a data atual e no caso vc volta a sua data 1 ano atrás, ele não daria o problema de licença expirada! Abraços.
  4. Eae Pessoal! Como muitos já devem ter tido problemas com esse aplicativo o BringGo para utilizarem o serviço de GPS no MyLink, eu vim compartilhar com vocês uma dica legal que acabei usando no meu Samsung Galaxy S4. Eu havia comprado a versão de 1 mês do aplicativo para o meu Galaxy S2, utilizei sem problemas nenhum, quando venceu a licença eu não utilizei mais pelo fato do valor do app ser muito caro. O Tempo passou e comprei um Galaxy S4. Resolvi ir atrás do GPS novamente, pois estava sentindo falta. Quando fui na Play baixá-lo, descobri que não era compartível com o meu celular. Legal isso, celular top de linha e o aplicativo não ser compativel? Comecei ir atrás do APK, instalei manualmente e deu tudo certo!! Mesmo que no site oficial esteja na lista de incompatibilidade, o app funciona normal, sem problemas nenhum!! Depois de instalado, você vai logar com sua conta ou cria-la. O Aplicativo vai baixar uma porrada de coisas e entre elas o mapa do Brasil! Chega a ser uns 500mb de download, então aconselho que façam isso por uma rede Wifi. Como eu ja tinha comprado o app de 1 mês e a licença expirou, descobri que você mudando o ano do seu celular de 2013 para 2012 você consegue utilizar o aplicativo normalmente!! Ou seja, quando vou precisar usar o BringGo no MyLink, mudo o ano pra 2012, uso o GPS e quando paro de usar, volto a data pra 2013. No meu Galaxy S4 funcionou, seria legal a galera testar em aparelhos diferentes, pois seria uma solução bem legal pra quem quer usar o app mas não consegue baixar pela PlayStore. Bom, é isso ae!! Qualquer dúvida só falar!!