Rodrigo D'Arienzo Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Comecei a montar o som interno do meu LT 1.0, sem my link. Então segue as fotos dos componentes e da instalação do duas vias. É um MVH-355BT (paraguai U$ 80,00) Kit duas vias JBL GTO-608C (R$ 299,00) Triaxial Selenium 6" 6TR4A (R$ 130,00) Tenho um pioneer champion bobina dupla aqui parado, é so juntar uma grana pra comprar um módulo, fiação, caixa e instalar, kkkk. Mas esses JBL é impressionante pela qualidade limpa de som, mesmo ligados direto na saída do player )) Opa, botei as fotos viradas mas acho que da pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bacana. Mas investe em um bom amplificador e um sub bom. Acessa o autoforum.com e lá tem a parte de classificados que tem mta muita de qualidade por preços acessíveis! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Isso é verdade lá no autoforum só procurar direito que encontra coisa boa. Se não quiser gastar horrores com modulo tem um que toca esse seu sub e os demais falantes, o Bbuster 3.600GL, pra comprar no PY é muito barato pelo que ele oferece. Não eskece de comprar bons RCA e cabos de força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D'Arienzo Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Beleza, obrigado pelo conselho pessoal )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados