Fausto Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Não sei se é o local aconselhado para postar minha dúvida... Mas nao consigo descobrir o que significa o comando com um simbolo X dentro de um circulo, ao lado do controle de velocidade de cruzeiro no onix LTZ AT6 (no volante). Se alguem puder me ajudar, agradeço... Citar
Pinzetta Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Normalmente é pra cancelar, fechar, anular uma ação... Citar
Fausto Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 Normalmente é pra cancelar, fechar, anular uma ação... Pois é, foi o que imaginei tambem... no entanto já acionei em diversas situações e ainda não consegui identificar nada... Citar
jordan Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 O primeiro botão (1) liga a função controle de velocidade, na hora que estiver na velocidade desejada aperta para baixo (-) que ele irá manter a velocidade. Se apertar esse botão que você falou (2) "desliga" o controle de velocidade temporariamente. Se você apertar para cima (+) ele volta para velocidade que estava programada. Citar
Fausto Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 O primeiro botão liga a função controle de velocidade, na hora que estiver na velocidade desejada aperta para baixo (-) que ele irá manter a velocidade. Se apertar esse botão que você falou "desliga" o controle de velocidade temporariamente. Se você apertar para cima (+) ele volta para velocidade que estava programado. Sim, isso é correto... no entanto ao lado esquerdo desse botao que voce cita, existe um outro que é um circulo com um x dentro, é esse que eu gostaria de saber pra que serve... Citar
Henriqueb Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Então o primeiro da direita vc "ativa" o piloto, na verdade vc "destrava" o + e o - para poder usar o piloto, ai para vc desligar o piloto sem ter que pisar no freio ou "travar" com o primeiro botão, vc aperta o círculo com o X que ele desativa o piloto, ai pra ativar de novo usa o - ou o + Se não estiver funcionando do botão do X aconselho levar na CSS Citar
Fausto Postado Agosto 25, 2013 Autor Postado Agosto 25, 2013 Sim, isso é correto... no entanto ao lado esquerdo desse botao que voce cita, existe um outro que é um circulo com um x dentro, é esse que eu gostaria de saber pra que serve... Pessoal, muito obrigado... realmente é isso e está funcionando sim... agora parece óbvio Citar
Posts Recomendados