Daniel Rossoni Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Tenho o novo prisma e hoje fui a css Brozalto em Canoas No RS para fazer a revisão e pedi para ativar a Câmera de ré no mylink, para fazer a instalação fora e se negarão a fazer o desbloqueio, eles alegaram que iria perder a garantia e que poderia afetar o mylink por não ser original e só fariam se instala-se com eles, achei um absurdo pois custa 700 reais. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Passei pela mesma situação, então fui ao Procon, e não obtive sucesso, o único jeito sera com advogado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rossoni Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Passei pela mesma situação, então fui ao Procon, e não obtive sucesso, o único jeito sera com advogado mesmo. Não queria ir a tanto mas Acho que vou ter que fazer o mesmo, porque é um absurdo da css.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Tenho o novo prisma e hoje fui a css Brozalto em Canoas No RS para fazer a revisão e pedi para ativar a Câmera de ré no mylink, para fazer a instalação fora e se negarão a fazer o desbloqueio, eles alegaram que iria perder a garantia e que poderia afetar o mylink por não ser original e só fariam se instala-se com eles, achei um absurdo pois custa 700 reais. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu. Fiz o desbloqueio na Carrera em São Paulo, e queriam me cobrar 1400 reais na câmera. No mínimo deve ser um câmera astronômica, mas enfim, nem entrei no mérito da questão. Para começo de conversa eles são obrigados a desbloquear porque compramos um carro com funcionalidades no mylink que independente de serem ou não utilizadas, devem estar disponíveis, pois pagamos e caro por isso. O técnico veio com um papo que já mencionei aqui em outro post, mas fez o desbloqueio e coitado se não fizesse, eu faria a maior confusão na CSS. Acho que você devia voltar lá e exigir seus direitos, pois o desbloqueio não prova que você vai instalar ou não a câmera e com isso ter uma possível perda de garantia. Pena que você não é de São Paulo, senão iria contigo para "quebrar o pau" na CSS. Isso que fazem e ultrajante. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 não acho o termo desbloqueio a maneira correta de se tratar do assunto. Seria apenas uma liberação da camera pelo software q a GM usa na configuração do mylink. independente disso, tenta levar em outra CSS, a liberação da camera é algo extremamente simples q não demora nem 5 minutos. Da uma olhada no 1o post desse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html lá tem um documento chamado CDS-065/12 que tem o passo a passo, incluindo (no final dele) a liberação da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phq1910 Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Desculpem ressuscitar o tópico, mas comprei meu Onix em Outubro de 2015. E agora vi que para instalar vários acessórios eu dependo da liberação da concessionária. Abri uma reclamação no ReclameAqui e recebi um contato da Chevrolet no dia seguinte. A atendente não disse que eles são obrigados a fazer, mas me aconselhou a procurar outra e ver se o serviço não era feito. Aqui na minha cidade, Ribeirão Preto, tem 2 concessionárias que conheço... é a CICAL e a NOVA, esta ultima foi onde comprei o carro. Em ambas liguei e o serviço foi negado. Mesmo pagando. Vou tentar o PROCON. Vamos ver o que vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados