Barion8 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 É verdade esse negocio ai que naum se pode dar mais que 3000 giros nos primeiros 1000 km? e os testes que o povo faz? o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Lenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ethernal Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Lenda x2 Se fosse isso meu motor já teria fundido hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pocar Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Lenda x2 Se fosse isso meu motor já teria fundido hahaha O meu tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guconcolatto Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 o meu tb... ja tinha dado pau faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D'Arienzo Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 O meu também kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 O meu na estrada já cortou até o giro e estava com 500km e nada aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guconcolatto Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 lenda... o meu corto todas as marchas menos a quinta pq faltou pista mas deu 185km tava com 250km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdaltro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Se é lenda não sei mas tomem cuidado pois meu Onix LT 1.4 fundiu o motor com 16.000km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Se é lenda não sei mas tomem cuidado pois meu Onix LT 1.4 fundiu o motor com 16.000km. A garantia cobriu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO BOTELHO Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Mas meu Prisma 1.4 LTZ automático em P ou Neutro não acelera mais de 3000rpm, alguem sabe porque? Andando ele passa, mas parado não acelera acima de 3000 rpm não, não sei se é proteção do motor até completar 1000km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Mas meu Prisma 1.4 LTZ automático em P ou Neutro não acelera mais de 3000rpm, alguem sabe porque? Andando ele passa, mas parado não acelera acima de 3000 rpm não, não sei se é proteção do motor até completar 1000km. É normal no automático. No Cruze acontece o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO BOTELHO Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Origado Jordan, esclareceu, já estava preocupado com isso, até o tapete já tinha tirado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardojunq Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Tive 2 carros zero kms e em ambos eu esguelei desde o primeiro km.... os dois carros apresentaram otimo consumo e desempenho se comparado a outros semelhantes .... continuo com essa mesma "pratica" no onix.... Pegando estrada desde zero, esticando, etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 6 Compartilhar Postado Agosto 6 Em 01/10/2013 at 22:25, jordan disse: É normal no automático. No Cruze acontece o mesmo. Putz gelei, ontem instalei a válvula de alívio no Onix PLus e fui testar não passava de 3.000 rpm kkkk, 5 anos anos com o carro nunca percebi isso hahahahahahaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados