Ar- condicionado


Posts Recomendados


Boa Tarde Galera!! Seguinte tenho um onix 13/13 1.4 com mylink!!

Queria muito instalar um ar condicionado e nas CCs não esta tendo ainda!! alguem tem alguma previsão ou sabe alguma CCs que possa estar instalando? Obrigado!!!

tem uma empresa aqui em São José do Rio Preto - SP que instala ar-condicionado chamada AUTOCLUB meu primo trabalha lá e já instalaram varios ar condicionado em prisma e onix, tudo original pois essa empresa é representante da DENSO fabricante do ar do onix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente vai influenciar na sua garantia instalar um ar condicionado fora da CSS!

Ar condicionado fora de CSS é adaptação, não vende original em lojas fora! Só usado em Ferro Velho!

Um mecânico uma vez me disse, 95% dos problemas ligado a ar condicionado que pego para mexer, tem haver com ar condicionados adaptados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, comprei o onix sem ar condicionado agora estou procurando uma empresa para instalar pra mim, sera que eu perco alguma garantia do carro se eu colocar em alguma empresa fora da css?


Boa Tarde Galera!! Seguinte tenho um onix 13/13 1.4 com mylink!!

Queria muito instalar um ar condicionado e nas CCs não esta tendo ainda!! alguem tem alguma previsão ou sabe alguma CCs que possa estar instalando? Obrigado!!!

Cara com certeza voce deve ter comprado seu carro na Zacarias Veículos, lá eles falaram pra mim q nao tem previsão para vender esse opcional, só q é o seguinte... o ar condicionado desses carros populares sao instalados na css.


Boa Tarde Galera!! Seguinte tenho um onix 13/13 1.4 com mylink!!

Queria muito instalar um ar condicionado e nas CCs não esta tendo ainda!! alguem tem alguma previsão ou sabe alguma CCs que possa estar instalando? Obrigado!!!

Cara com certeza voce deve ter comprado seu carro na Zacarias Veículos, lá eles falaram pra mim q nao tem previsão para vender esse opcional, só q é o seguinte... o ar condicionado desses carros populares sao instalados na css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi gente!

Estou querendo colocar um ar condicionado no meu Onix, mas na css onde comprei eles não fazem a instalação. Alguém conhece uma css que faça esse serviço? Ou pelo menos um lugar confiável (moro em BH)? Já liguei em vários lugares e parece que ninguém tem o kit de ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prezados

Não encontrei tópico sobre isso, embora acredito que já haja. Se alguém tiver o link, me passem!

Estou interessado em um onix de meu vizinho e por já ter um carro da Chevrolet fiquei realmente com vontade de adquirí-lo.
Contudo, este veículo não possui ar condicionado, apesar de ter diversos outros acessórios e ser a versão 1.4.

 

Será que consigo instalar isto em uma concessionária? Alguém sabe desse tipo de serviço em Porto Alegre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados

Não encontrei tópico sobre isso, embora acredito que já haja. Se alguém tiver o link, me passem!

Estou interessado em um onix de meu vizinho e por já ter um carro da Chevrolet fiquei realmente com vontade de adquirí-lo.

Contudo, este veículo não possui ar condicionado, apesar de ter diversos outros acessórios e ser a versão 1.4.

 

Será que consigo instalar isto em uma concessionária? Alguém sabe desse tipo de serviço em Porto Alegre?

Olá.

Já vi alguns relatos sobre carros sem ar por aqui, e o que mais noto nestes posts, além do preço do serviço, na bagatela dos 3mil mangos, é q tbm fica uma coisa um tanto, "insegura", ou seja, sem muita garantia de funcionamento pleno, e isso sem contar q nunca ficará como um ar vindo de fábrica.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Já vi alguns relatos sobre carros sem ar por aqui, e o que mais noto nestes posts, além do preço do serviço, na bagatela dos 3mil mangos, é q tbm fica uma coisa um tanto, "insegura", ou seja, sem muita garantia de funcionamento pleno, e isso sem contar q nunca ficará como um ar vindo de fábrica.

 

Abç.

 

Quando eu tinha o meu celta antigo, ele não veio com AR e estava pesquisando pra instalar. É muita coisa que teria que mexer, mexer na bateria, alternador, painel, passar tubulações. Não é um simples serviço de colocar um acessório. Pelo preço que estavam me passando, desisti de colocar e agora com esse onix 1.0 com ar, digo que dos carros que já andei com ar condicionado, ele é o que tem um ar mais potente. Assim que ligo ele gela na hora e em minutos eu já desligo porque fica muito gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou pesquisando a respeito também. Na concessionária em Amparo - AUTOMEC, me passaram um preço de R$4000,00. Estou consultando via internet as melhores lojas especializadas no assunto, achei uma loja especializada (esqueci nome e endereço agora). Ar para o ônix R$2500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.