vidro antiesmagamento


Posts Recomendados

Ola

meu onix lt 1.4 não fica ativado o antiesmagemanento direto. quanto eu quero ativar, tenho que ficar segurando por 5 segundo o botão quando fecha o vidro. mas depois que ativa uma vez não fica ativado mais. como faz pra ficar ligado direto esse recurso. no manual diz que funciona só uma vez por tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

isso não é ativar o anti esmagamento, esse procedimento serve para "programar" os vidros para que eles fechem ou abram pelo comando remoto da chave ou fechadura. Isso é feito quando se troca ou desliga os cabos da bateria.

 

Se o seu não esta guardando esta configuração, deve ser algum problema no módulo dos vidros, caso original, ou alguma falta de alimentação quando desligado o carro que não esta mantendo a memória no caso de vidros instalados.

Vá a uma CS e peça para eles programarem via software.

 

Não deixe de postar notícias e soluções..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, todo o vidro que tem o fechamento automático ( de um toque) deve ter o anti esmagamento, e que até o momento nunca tinha ouvido falar que se pode desabilitar essa função. Se ele está fechando no automático, consequentemente o anti esmagamento esta habilitado e funcionando, e  caso ele não esteja fechando no automático, é algum problema de software que não esta gravando as configurações.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.