Posts Recomendados

Postado

Ola

meu onix lt 1.4 não fica ativado o antiesmagemanento direto. quanto eu quero ativar, tenho que ficar segurando por 5 segundo o botão quando fecha o vidro. mas depois que ativa uma vez não fica ativado mais. como faz pra ficar ligado direto esse recurso. no manual diz que funciona só uma vez por tentativa.

• 3 meses depois...

Postado

rapaz nunca tinha ouvido falar que tem que ativar isso...serio mesmo ? vou ler o manual ! o meu corsa vinha "ativado" sempre, esse era ate um problema porque a borracha da porta ressecou e o vidro as vezes enroscava nela e abria sozinho ! curioso, vou ler !

Postado

isso não é ativar o anti esmagamento, esse procedimento serve para "programar" os vidros para que eles fechem ou abram pelo comando remoto da chave ou fechadura. Isso é feito quando se troca ou desliga os cabos da bateria.

Se o seu não esta guardando esta configuração, deve ser algum problema no módulo dos vidros, caso original, ou alguma falta de alimentação quando desligado o carro que não esta mantendo a memória no caso de vidros instalados.

Vá a uma CS e peça para eles programarem via software.

Não deixe de postar notícias e soluções..

Abs

Postado

Até onde eu sei, todo o vidro que tem o fechamento automático ( de um toque) deve ter o anti esmagamento, e que até o momento nunca tinha ouvido falar que se pode desabilitar essa função. Se ele está fechando no automático, consequentemente o anti esmagamento esta habilitado e funcionando, e  caso ele não esteja fechando no automático, é algum problema de software que não esta gravando as configurações.

Abs