Emerson_ Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 Desculpem a minha ignorância e se eu falar alguma bobagem, mas no meu carro anterior(Fiat Uno) eu sempre tinha que verificar o nível da água do radiador - geralmente a cada 15 dias eu completava. Porém quando fui receber meu Onix na CSS, a moça da entrega me disse que não precisava se preocupar com isso porque o nível não baixava e que apenas na Revisão é que seria olhado isso. É verdade isso mesmo ? Citar
Adivalson Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 Emerson, na verdade, o sistema é selado, não devendo haver perda significativa de líquido de arrefecimento em condições normais. Caso contrário, é importante não apenas completar o nível, mas, antes de tudo, verificar o motivo da perda, que pode ser de um simples vazamento a até mesmo uma junta queimada. De qualquer forma, uma verificação visual a cada 15 dias não custa nada e pode evitar maiores dores de cabeça. Citar
Emerson_ Postado Agosto 17, 2013 Autor Postado Agosto 17, 2013 Hum entendi. Então quer dizer que o nível só irá diminuir por alguma anormalidade né. Ficarei atento. Citar
Rafael Dias Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 Hum entendi. Então quer dizer que o nível só irá diminuir por alguma normalidade né. Ficarei atento. Exatamente Emerson O líquido só vai diminuir em grande escala caso haja algum vazamento. Mas como já foi dito pelo Adivalson, conferir é sempre bom, evita maiores problemas e sempre utilize aditivo no sistema pra evitar corrosões. Abraço Citar
Posts Recomendados