ratox Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Ontem fui pegar meu carro na garagem do trabalho e me deparei com isso: Triste ainda ter pessoas assim, mas agora é correr atrás do preju.. Pedi as imagens das cameras de entrada e saida do predio para provar q o ato foi feito no trabalho, e assim tentar algum tipo de indenização do condominio que administra a garagem Valeu e se alguem tiver aluem lugar para indicar para resolver isso ajuda. Moro em Sao Paulo (capital) Citar
Sandro:) Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Pô cara, quem fez isso é um filho cheio de pais invejoso. Dependendo do valor do serviço, seria melhor colocar um kit personalizado 24 hours. Citar
clayton08 Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 meu Deus.... essa semana bateram no meu....mas foi coisa leve e barato pra arrumar... e foi um acidente mas isso aí é filha da p#$%ce ainda bem que vc viu depois..... já pensou vc pegar um cara desse no flagra! se o estacionamento é administrado.... então eles tem que te indenizar! Citar
CDS Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Caraca .... Indignado eu fico ao ver isso... Gente assim não tem nada na vida ..... Na Saveiro q meu irmão tinha, tiveram a coragem de escrever "PINTO" na porta ... Inacreditável ...... Lhe desejo sorte..... e pelo jeito vai ter q pintar o capu .... Citar
David Añaña Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 A pessoa fez isso de graça? o carro tava na sua vaga mesmo, parado corretamente e tal? A primeira coisa que a administradora vai fazer é te cobrar uma prova de que aconteceu na garagem. Boa sorte Citar
ratox Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 A pessoa fez isso de graça? o carro tava na sua vaga mesmo, parado corretamente e tal? A primeira coisa que a administradora vai fazer é te cobrar uma prova de que aconteceu na garagem. Boa sorte estava estacionado corretamente sem problema nenhum. Não tenho inimizade com ninguem, foi pura filha da p***gem mesmo.... Estou pegando as imagem das cameras justamente para isso..... Citar
felpcost Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Deve ter sido criança... Ou invejosos!!! Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Filho da !#@&*%$!! Será que polindo o capo não tira ou disfarça bem? Citar
erik.costa Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Pela foto polindo não ajuda pois chegou no "osso" Uma solução é ir numa empresa especializada nesse tipo de reparo que eles pintam somente a parte riscada. Só da pra ver que foi pintado com muita calma, principalmente por ser um arranhão pequeno. Outra coisa que você pode fazer eh procurar a referência da tinta e comprar uma "caneta de reparos" com a cor correta. Comprei pro meu carro uma vez no ebay e ficou muito bom pra uns pequenos riscos. Depois acontece coisa ruim na vida de um individuo que faz coisas dessas e ele nao sabe o pq ... Citar
Adivalson Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Veja esse link: http://diskreparo.com.br/ Acho que resolveria o seu problema. Exceto a raiva que você deve estar sentindo, é claro. Citar
pauloaugustot Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Cara eu arranhei um pedaço do para-lama traseiro do meu Prisma (Falta de costume com carro sedã) e arrancou um pedaço da tinta e chegou até na chapa. Levei num pintor comum, ele fez retoque só na parte arranhada, e ficou perfeito... passei o nome da tinta ele comprou a tinta exata, fez o trabalho em um dia. Só que o meu é branco. Eu já tentei achar a diferença da cor no retoque e não tem... ficou perfeito! Mas ficou perfeito por ser um retoque pequeno... se fosse grande, acho que daria para notar sim. Tem que fazer antes de queimar mais a tinta no sol. abs Citar
ratox Postado Agosto 15, 2013 Autor Postado Agosto 15, 2013 eu liguei no diskreparo indicado pelo Adivalson e o cara me disse para não fazer reparo ou micro pintura no capô por conta do aquecimento que o motor gera, o que pode diferenciar a pintura nova da antiga. Eles mesmo disseram q os únicos lugares que eles não fazem reparo é justo no capô e no teto do carro. Então terei que procurar uma funilaria e pintar a peça toda :-( Citar
Henriqueb Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Conheço uma ótima no abc Lemos em são Caetano, o cara é fera http://www.lemoscar.com.br Esses tempos atrás, tentaram roubar o carro do meu pai na estrada, tacaram uma pedra bem grande que acertou a coluna do passageiro, o trabalho ficou esselente, parece que não aconteceu nada. Ele cobra 600 reais a pintura da peça mais ou menos, mas fica como se não tivesse nada, 100 recomendado por mim! Espero ter ajudado abraços Citar
Diego Carvalho Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 se fosse eu, eu não pintaria o capô colocaria os adesivos de personalização do onix, pois pintar o capô na hora de vender vc já viu né. mas pedia a indenização de tudo que tinha direito o orçamento mais caro.... Citar
snupP Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 Cara, acho que deveria por o 24Horas ou fazer uma micropintura, ninguém vai notar Citar
Silvio dantas Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 a inveja é uns dos piores sentimentos do homem Citar
rasouzza Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 Por esse tipo de coisa que não podemos andar armado. se visse alguém fazendo descia o pau, mesmo sem ser meu carro. uns fdp. cara, pelo jeito ta fundo (polimento não tira). eu mandaria pintar o capo =/ Citar
Emerson_ Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Coloca o 24h, vai ficar massa. Se a vida te der limões, faça uma limonada. Citar
Dinho Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 POr causa disso entre outros problemas estou usando no carro uma câmera que grava todo o movimento que acontece na parte dianteira do carro a bateria da gravação dura oito horas com opção de parar a gravação pelo movimento. Já peguei uns flagras nas ruas de SP de batidas e acidentes. Comprei na China mas, a qualidade da imagem não é muito boa mas, no seu caso com certeza pegaria o "marginal" Filho da ..... Fico nervoso com a inveja das pessoas que não podem comprar um carro 0Km e prejudicam os outros. Citar
David Añaña Postado Agosto 19, 2013 Postado Agosto 19, 2013 fala mais sobre essa câmera, teria me ajudado na ultima vez que me bateram Citar
snupP Postado Agosto 19, 2013 Postado Agosto 19, 2013 fala mais sobre essa câmera, teria me ajudado na ultima vez que me bateram Todo carro na Rússia tem essa câmera, ela grava o carro em movimento para provarem quem é o culpado nos acidentes constantes por causa da neve. Citar
jeferson Postado Agosto 19, 2013 Postado Agosto 19, 2013 O preço é um pouco salgado, mas deve valer cada centavo! http://dx.com/s/car%2bcamera?category=735 Citar
ratox Postado Agosto 21, 2013 Autor Postado Agosto 21, 2013 A Chevrolet tem um serviço diferenciado das outras marcas, no setor de funilaria. Chama-se "Reparo rápido", onde você leva se veículo em qualquer concessionária GM que disponibiliza tal recurso, e eles te raparam o local em apenas 2 horas. O serviço costuma ficar muito bom (principalmente em cores escuras), tem garantia, e não tira a originalidade da pintura no restante da peça. Na minha opinião vale muito a pena, só pelo motivo de não precisar fazer repintura na peça inteira, preservando a originalidade!! Consulte no site da Chevrolet, e pense nisto! Sds Life valeu pela dica.. achei até um video no youtube sobre o serviço. Vou ligar e dar uma olhada nisso http://www.youtube.com/watch?v=c2ShQ5jweRI Citar
Posts Recomendados