Marcus Dias Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Reparei nesse final de semana que o meu para-choque está descascando a pintura bem em baixo das lanternas e está desalinhado do lado esquerdo. Vou levar amanha na css para analisarem. Mais alguém teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Desalinhado e descascando? Não deram uma "encostada" em seu carro não? Posta fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Acredito que não porque é bem em baixo do farol bem na junta do farol e o para-choque e são pequenos pontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Olá! O meu também tem uma marca preta embaixo da lanterna. Isso provavelmente aconteceu porque o parachoque deve ter entrada muito justo, e arranhou a pintura. É pequeno certo? O meu ficou no fundo preto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Exatamente ficou no fundo preto, vou tirar umas fotos hoje a noite e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Segue as marcas em baixo das duas lanternas Se prestar atenção da para perceber o desalinhamento do para-choque em relação as duas lanternas, onde uma lanterna ta para fora do para-choque e a outra para dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Caramba cara. Realmente muito estranho isso. Vc já levou na css para escutar o que eles tem a dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Caramba cara. Realmente muito estranho isso. Vc já levou na css para escutar o que eles tem a dizer? Vou levar hoje. Só espero que troquem porque não bati o carro e mesmo que tivesse encostado não tem sentido o jeito que estão as marcas ser de encostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Por favor, depois poste aqui o que disseram sobre isso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Cheguei na css e diferentemente de uma outra vez que fui para reclamar da vedação do vidro, dessa vez eu fui bem atendido. O Sr. Paulo que é o novo gerente de lá foi quem me atendeu, mostrei a ele o que estava acontecendo com o para-choque e mais umas outras coisas que tinha no carro... Como uma mancha interna que eu tenho na minha lanterna esquerda. Ele já colocou meu carro para dentro mandou tirar foto dos problemas encontrados e ficou de me ligar com a resposta da fabrica. Agora tenho alguma esperança já que da outra vez que fui lá reclamar da vedação eles nem olharam apenas falaram para falar com o vendedor. Outra coisa foi que ele disse que isso é com certeza caso de garantia mas vamos ver o que a fabrica diz. Olá! O meu também tem uma marca preta embaixo da lanterna. Isso provavelmente aconteceu porque o parachoque deve ter entrada muito justo, e arranhou a pintura. É pequeno certo? O meu ficou no fundo preto... Se puder tenta postar uma foto para comparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Acabei de receber a resposta da GM que irão corrigir o problema no para-choque O problema deve ter sido por retoque da pintura ou como foi dito pelo ExD o farol entrou muito apertado no para-choque o que deve ter machucado ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 vão trocar ou arrumar só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 vão trocar ou arrumar só? Apenas arrumar... Vão retirar para lixar e pintar novamente. Melhor que nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados