Daut Lopes Junior Postado Agosto 12, 2013 Postado Agosto 12, 2013 Bom dia! Alguém sabe como retirar o banco com onix? Fui sorteado com o barulho irritante no banco do motorista e gostaria de tentar arrumar, mas não sei como tirar o banco. Obrigado, Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Alex Aragão Ávila Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 (editado) Boa tarde amigo, tive que retirar o banco do passageiro e constatei que é necessário a retirada de dois parafusos atrás do banco pois na parte frontal é apenas encaixado, porem na parte lateral onde o sinto passa é necessário retirar um pino quase imperceptível que libera a carenagem que completa o banco. Depois de retirado retira-se o parafuso que sustenta o sinto no banco que no seu caso vai estar do lado esquerdo. Espero ajudar a futuros usuários que necessitem fazer algum reparo ou ate mesmo limpeza nos bancos. Editado Julho 7, 2015 por Alex Aragão Ávila Citar
Eduardo Luciana Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Quando For fazer o serviço coloca foto aqui só pra nós ver esse pinos e esses parafusos... Se der cria um tópico lá no faça vc mesmo.. vlw Citar
Fernando Cerqueira Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 Alex, tem como você fazer um tutorial, com fotos, ensinando como retirar os bancos? To querendo lavar os banco do meu carro e estou com dificuldade de retirá-los. Citar
Tuco Ayres Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Olá a todos, precisei retirar o banco do passageiro do meu Onix e as dicas do Alex ajudaram mas não foram muito completas, então vou tentar explicar (caso alguém ainda precise) como retirar o banco. - Localize na lateral do banco (onde entra o cinto de segurança) o pino que o Alex comentou. Ele realmente é quase imperceptível. - Retirando o pino, retire a tampa lateral para poder retirar o cinto, que é preso com um parafuso sextavado 10mm na parte de trás do banco - Agora é que vem o pepino e que me empenhei: retirar 2 parafusos que prendem os trilhos do banco no assoalho do carro. O problema é que é um parafuso grande Torx 50, tive que comprar uma chave só para isso. - Bom, depois de retirados esses 2 Torx 50 fica fácil, pois como Alex falou, os trilhos são só encaixados na parte da frente. Espero ter ajudado. Citar
pabloalcs Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 Estou com um barulho irritante no banco do passageiro, creio ser embaixo do acento. Alguém saberia de que se trata? Alguém já teve esse barulho? O que era? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar
Anderson Roberto Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 Em 12/08/2016 at 00:41, pabloalcs disse: Estou com um barulho irritante no banco do passageiro, creio ser embaixo do acento. Alguém saberia de que se trata? Alguém já teve esse barulho? O que era? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Amigo conseguiu solucionar o barulho? Tb estou com um barulho parecido Citar
uhernfr Postado Agosto 4, 2018 Postado Agosto 4, 2018 Achei o motivo de um barulho irritante no encaixe do cinto de segurança ( ao lado do banco).Somente um parafuso frouxo... Necessário retirar a proteção lateral do banco para alcançar e para isso precisa empurrar um pino quase imperceptível (nao perca). Segue fotos: 1 Citar
marcos barreto Postado Setembro 12, 2019 Postado Setembro 12, 2019 Alguém já retirou os bancos dianteiros do ONIX , preciso fazer um reparo no assento do banco esquerdo !! Citar
Posts Recomendados