Fernando Cerqueira

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Fernando Cerqueira postou

  1. Eu tenho um onix 13/13 e gosto muito do carro. Minhas pastilhas de freio troquei com 50mil km e o mecânico disse que ainda rodaria mais A Correia dentada e tensor troquei com 64mil km e pareciam novos Meu carro nunca apresentou nenhum problema, mesmo com todos os recall que teve. Agora com quase 85mil km que começou a aparecer uns barulhos no painel do carro: Barulho como se fosse no volante, barulho atrás da Central Multimídia, e barulho nas duas portas ( cessa quando as pressiono). Problema que irei resolver no início do mês que vem. Fora isso, só troco óleo e filtro a cada 10mil km e só alegrias. Fazendo, em média, 16km a 100km/h sem ar e 14,7 com ar.
  2. Na revisão de 30.000Km a concessionária queria trocar as pastilhas e o fluídos de freio mais os itens básicos ( Óleo do motor, filtros: ar, óleo e combustível) por "apenas" RS 1096,00. Só a mão de obra sairia por quinhentos e poucos reais. Fui na oficina mais conceituada da cidade e pedi pra o mecânico verificar as pastilhas e trocar o óleo e os filtros. Ao retirar a pastilha o mecânico constatou que a mesma estava praticamente nova. Gastei menos de R$ 200,00 pelo serviço. Meu carro está com quase 48.000km.
  3. Alex, tem como você fazer um tutorial, com fotos, ensinando como retirar os bancos? To querendo lavar os banco do meu carro e estou com dificuldade de retirá-los.