JOTAOSP Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 boa tarde, alguem poderia me dar uma dica sobre o registro para usar o divix no mylink. peguei o carro ontem na gm e ninguem sabe informar como se faz isso....esta um jogo de empurra empurra, e nenhuma pessoa ligada a gm sabe informar. grato. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Também não consegui cara, GM deixando a desejar como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorok Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 boa tarde, alguem poderia me dar uma dica sobre o registro para usar o divix no mylink. peguei o carro ontem na gm e ninguem sabe informar como se faz isso....esta um jogo de empurra empurra, e nenhuma pessoa ligada a gm sabe informar. grato. abraço. Oi JOTAOSP o registro do Divix no Mylink e simples e mais ou menos assim tu liga o Mylink e vai na opção de registro do Divix anota o numero e letras que mostra no painel , anota também o link da pagina onde você vai em um PC ou NOT, OBS. tem que fazer primeiro um registro nessa pagina, digita o link fornecido pelo Mylink e vai informar os números e letras ai vai baixar um vídeo no no teu pc ou not pega esse arquivo coloca em um pendrive e coloca para rodar o vídeo no Mylink e pronto está registrado ok desculpe os erros estou com uma baita pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Galera, desculpa minha ignorância para que que serve o registro do Divix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugommar Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Galera, desculpa minha ignorância para que que serve o registro do Divix? Msm dúvida. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Isso é só pra reproduzir arquivos com DRM (protegidos). Apesar de ser raro, é possível comprar vídeos DivX. Estes vídeos protegidos só vão rodar em aparelhos registrados. Mas quase ninguém usa isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renandk3 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Para ser mais exato: "Recebemos sua solicitação para criação de uma conta de vídeo DivX grátis. Essa conta permite que você assista vídeos DivX por meio de vários provedores de conteúdo on-line no computador ou no player certificado pela DivX. Para concluir o registro da conta, confirme seu endereço de e-mail clicando no link abaixo ou copiando e colando-o na barra de endereços do navegador. Se você não confirmar o endereço, não poderemos criar sua nova conta e você não receberá outro lembrete por e-mail." Email que recebi do site quando fazermos o cadastro para depois ativar o My Link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Pessoal, alguém me ajude... Tem 15 dias que comprei o meu carro mas ainda não consegui rodar vídeo nenhum no ML... sempre dá uma mensagem "formato não suportado" Eu uso o Format Factory para fazer conversões, mas não estou entendendo oque falta... alguém sabe como devo formatar para rodar no ML?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Pessoal, alguém me ajude... Tem 15 dias que comprei o meu carro mas ainda não consegui rodar vídeo nenhum no ML... sempre dá uma mensagem "formato não suportado" Eu uso o Format Factory para fazer conversões, mas não estou entendendo oque falta... alguém sabe como devo formatar para rodar no ML?? já tem um tópico sobre isso: http://clubedoonix.com.br/topic/10075-video-tutorial-baixar-videos-para-o-mylink/page-6 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados