Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal

Sou novo aqui no forum, o carro ta na fabrica ainda, mas já estou adquirindo meus itens para o som dele.

O que já comprei

- Kit 2 Vias Helix B62C

- Sub Questo 8" (250 rms)

- Modulo Clarions APX 4241 para o Estereo

Falta Comprar

- Coaxial Nar 6"

- Modulo para o Sub

Vou instalar o sub em uma caixa dutada entre 14 e 16 litros, e irei fazer toda a instalação inclusive tratamento das portas e caixa.

Já chegou o sub, coloquei meu celular para ter uma referencia do tamanho dele:

hxjq.jpgUploaded with ImageShack.com

Conforme for chegando os itens e o carro vou postando aqui o desenvolvimento do meu som.

Postado

Vi um topico seu no Autoforum! Esse questo deve tocar mto bem!! Nao da pra exigir Subgraves dele mas deve dar uma encorpada mto boa no som!

Se conseguir postar fotos do passo a passo do tratamento das portas!! Me interessa :)

Postado

Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo.

Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub.

Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo.

Postado

Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo.

Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub.

Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo.

Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d.

Dizendo que toca mais de 300W rms facil.

Da uma olhada nos testes depois

Postado

Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d.

Dizendo que toca mais de 300W rms facil.

Da uma olhada nos testes depois

To ligado nesse SD 250.2 eles falam que é o melhor nanico da Soundigital, porém pra grave com qualidade o A/B é mais gordo e de melhor qualidade. Se for pegar um SD vou pegar uma SD 600.1 para tocar esse sub.

Estou querendo ir para o PY quando o carro chegar para comprar o DVD 2 din da Pioneer ai vou ver o que acho de modulo por lá.

Esse mês meu investimento será na fiação.

Conforme for tendo novidades vou postando por aqui.

At.

Postado

Fala amigo.

Parabéns pelo set. Quero colocar um sub questo de 8 tbm, e um kit 2 vias Mb.

Aonde vc vai colocar os tw? Vai mandar fazer as colunas?

Estou na duvida e como meu carro não chegou ainda fica mais difícil pensar em algo.

Abs.

Bruno

Postado

Fala amigo.

Parabéns pelo set. Quero colocar um sub questo de 8 tbm, e um kit 2 vias Mb.

Aonde vc vai colocar os tw? Vai mandar fazer as colunas?

Estou na duvida e como meu carro não chegou ainda fica mais difícil pensar em algo.

Abs.

Bruno

To igual você ainda, aguardando o carro chegar... kkkkkk

Mas acho que irei colocar no painel por enquanto e mais pra frente talvez fazer as colunas.

Postado

Fala amigo!

Parabéns pelos equipamentos. Top.

Meu sub chegou hj é um RE de 8 pol. Ainda estou na duvida em qual kit vou investir, e é uma pena que o Onix nao tenha lugar para colocar os tweerters.

Áhhh e o melhor meu Onix foi faturado ontem semana que vem pego ele...

Valeu e estou acompanhando seu tópico.

Abs.

Postado

Opa Bruno esse sub RE era minha segunda opção de compra.

To aqui ancioso esperando alguma noticia pra chegar do carro mas até agora nada. Quanto tempo demorou seu carro?

Agora uma foto de todo os equipamentos reunidos.

l07c.jpg Uploaded with ImageShack.us

Postado

Então demorou exatos 15 dias, o mesmo informado pelo vendedor!!!

Agora tenho que desmontar o som que está na minha montana e pegar o carro sexta que vem!

O meu é um LT 1.4 sem mylink.

Abs

Postado

Agora acho que vou ter que esperar mais um pouco, entrou uma grana ai e vou pular para o 1.4 LT sem mylink, vamos ver quanto tempo ele vai falar que tenho que esperar agora.

Postado

fui na css hoje pra encomendar um lt 1.4 branco e para minha alegria tinha um a pronta entrega, ja fechei negocio na hora, agora eh providenciar a papelada e daqui uns dias ta na mao.

quanto ao som, vou ter que pular esse mes porque o carro subiu de preço e roubou a verba do som.... mas dou um jeitinho ja ja.

• 2 semanas depois...
Postado

uma dica pro som tmb é fazer umas "tomadas" pra ligar na parte elétrica e no "acustico"

finalizade: poder remover o som em caso de viagens, ou de uso do porta malas

mas é claro que isso não é viavel se o som for pegar a mala toda subindo pro vidro!