Astord_MS Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Bom Pessoal Sou novo aqui no forum, o carro ta na fabrica ainda, mas já estou adquirindo meus itens para o som dele. O que já comprei - Kit 2 Vias Helix B62C - Sub Questo 8" (250 rms) - Modulo Clarions APX 4241 para o Estereo Falta Comprar - Coaxial Nar 6" - Modulo para o Sub Vou instalar o sub em uma caixa dutada entre 14 e 16 litros, e irei fazer toda a instalação inclusive tratamento das portas e caixa. Já chegou o sub, coloquei meu celular para ter uma referencia do tamanho dele: Uploaded with ImageShack.com Conforme for chegando os itens e o carro vou postando aqui o desenvolvimento do meu som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciu.fernandes Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Showw acompanhando o projetinhoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Vi um topico seu no Autoforum! Esse questo deve tocar mto bem!! Nao da pra exigir Subgraves dele mas deve dar uma encorpada mto boa no som! Se conseguir postar fotos do passo a passo do tratamento das portas!! Me interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo. Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub. Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciu.fernandes Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Vou tentar postar, assim que chegar o carro vou tratar as portas. Ai tiro umas fotos. Não quero um SPL quero um grave que preencha o carro e só, mais pra qualidade mesmo. Estou com o tópico lá também, to sofrendo para achar um modulo A/B mono pro sub. Esse mês quero ver se compro toda a fiação e se consigo achar o modulo para tocar esse pequeno parrudo. Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d. Dizendo que toca mais de 300W rms facil. Da uma olhada nos testes depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Pessoal do autoforum tem recomendando bem o d250.2d. Dizendo que toca mais de 300W rms facil. Da uma olhada nos testes depois To ligado nesse SD 250.2 eles falam que é o melhor nanico da Soundigital, porém pra grave com qualidade o A/B é mais gordo e de melhor qualidade. Se for pegar um SD vou pegar uma SD 600.1 para tocar esse sub. Estou querendo ir para o PY quando o carro chegar para comprar o DVD 2 din da Pioneer ai vou ver o que acho de modulo por lá. Esse mês meu investimento será na fiação. Conforme for tendo novidades vou postando por aqui. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Chegou o Kit 2 Vias Helix B62C, depois tiro mais fotos dele detalhado. Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Fala amigo. Parabéns pelo set. Quero colocar um sub questo de 8 tbm, e um kit 2 vias Mb. Aonde vc vai colocar os tw? Vai mandar fazer as colunas? Estou na duvida e como meu carro não chegou ainda fica mais difícil pensar em algo. Abs. Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Fala amigo. Parabéns pelo set. Quero colocar um sub questo de 8 tbm, e um kit 2 vias Mb. Aonde vc vai colocar os tw? Vai mandar fazer as colunas? Estou na duvida e como meu carro não chegou ainda fica mais difícil pensar em algo. Abs. Bruno To igual você ainda, aguardando o carro chegar... kkkkkk Mas acho que irei colocar no painel por enquanto e mais pra frente talvez fazer as colunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Só pra dar uma atualizada, equipamentos comprados faltando agora apenas o coaxial de 6 polegadas para as portas traseiras. Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Fala amigo! Parabéns pelos equipamentos. Top. Meu sub chegou hj é um RE de 8 pol. Ainda estou na duvida em qual kit vou investir, e é uma pena que o Onix nao tenha lugar para colocar os tweerters. Áhhh e o melhor meu Onix foi faturado ontem semana que vem pego ele... Valeu e estou acompanhando seu tópico. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Opa Bruno esse sub RE era minha segunda opção de compra. To aqui ancioso esperando alguma noticia pra chegar do carro mas até agora nada. Quanto tempo demorou seu carro? Agora uma foto de todo os equipamentos reunidos. Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Então demorou exatos 15 dias, o mesmo informado pelo vendedor!!! Agora tenho que desmontar o som que está na minha montana e pegar o carro sexta que vem! O meu é um LT 1.4 sem mylink. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Putz o meu o Vendedor falou de 90 a 120 dias, 1.0 LT sem mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Nossa!!! Boa sorte na espera, e torcer para que chegue antes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Agora acho que vou ter que esperar mais um pouco, entrou uma grana ai e vou pular para o 1.4 LT sem mylink, vamos ver quanto tempo ele vai falar que tenho que esperar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Se vc fosse de SP, eu te indicava o meu vendedor, que ele tem um grande estoque. Mas vai de 1.4 que anda muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 fui na css hoje pra encomendar um lt 1.4 branco e para minha alegria tinha um a pronta entrega, ja fechei negocio na hora, agora eh providenciar a papelada e daqui uns dias ta na mao. quanto ao som, vou ter que pular esse mes porque o carro subiu de preço e roubou a verba do som.... mas dou um jeitinho ja ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Aeeee!!!!!!! Parabéns. e em relação ao som, pode esperar, importante é ter o carro na mão. Agora agueeeeenta coração! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Pegou por quanto o 1.4 Astord? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Peguei por 39.740,00 LT 1.4 completo sem my link na cor branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 nf faturada, semana que vem ta na mao. tive uma agradavel surpresa, o seguro dele ficou em 1.370,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 A vitima (ops a maquina) está na mão, agora começa a correria para instalar o som, duro que ando sem tempo , então acho que vou acabar mandando instalar pra mim. Uploaded with ImageShack.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Parabéns Astord. Igualzinho ao meu rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasio Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 uma dica pro som tmb é fazer umas "tomadas" pra ligar na parte elétrica e no "acustico" finalizade: poder remover o som em caso de viagens, ou de uso do porta malas mas é claro que isso não é viavel se o som for pegar a mala toda subindo pro vidro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados