Caixa Selada Lateral de 10"


Posts Recomendados

Estou querendo colocar uma caixa selada lateral, só para melhorar a qualidade do som, mas não encontro caixa selada lateral do lado direito, não queria fazer do lado esquerdo pois tem a luz do porta malas daquele lado, alguém sabe me indicar onde acho esta caixa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa que vende no mercadolivre fornece 30 litros, nesse caso teria de ser um sub de 10 polegadas que case com essa litragem. Um sub barato e de boa qualidade é o Bravox premium ou o Bomber Upgrade, os dois tocam bem em caixa selada de 30 litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na câmera parece meio escuro mas não fica tão escuro assim.

Eu to usando um um T10 de 5 LEDS , estou pensando em colocar outro com mais LEDS para ficar mais claro.

Marcus, onde comprou esta caixa, desculpe a indescrição, mas pagou quanto?

Este Sub é de quantas polegadas?

ficou muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, onde comprou esta caixa, desculpe a indescrição, mas pagou quanto?

Este Sub é de quantas polegadas?

ficou muito bom!

Cuba comprei no mercado livre ele vende para 12" ou 10"

o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494297479-caixas-laterais-em-fibra-onix-_JM

Meu sub é de 12"

valeu to querendo pegar um outro amplificador agora mas $$ ta meio baixo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuba comprei no mercado livre ele vende para 12" ou 10"

o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494297479-caixas-laterais-em-fibra-onix-_JM

Meu sub é de 12"

valeu to querendo pegar um outro amplificador agora mas $$ ta meio baixo hehehe

Para 10" a caixa deve ser um pouco menor que essa né? ocupará menos espaço, que é o q te me chamando a atenção para caixa lateral, obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 10" a caixa deve ser um pouco menor que essa né? ocupará menos espaço, que é o q te me chamando a atenção para caixa lateral, obrigado pela dica

Acredito que seja do mesmo tamanho porque o volume que ele vende é o mesmo de 30 litros. O que deve mudar é a moldura de madeira onde vai ser parafusado o de 12" ou o de 10"

Qualquer coisa conversa com o vendedor que ele é super gente fina e vê com ele se ele não consegue diminuir o volume para a caixa ficar menor.

Outra coisa... Verifica apenas qual o volume que seu Subwoofer precisa para não destruir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Não amplifiquei os alto falantes, só estou colocando um sub de 10" para melhorar na qualidade, procuro uma caixa lateral pra ocupar menos espaço no porta malas, achei um alto falante da bravox que é slim, a litragem da caixa são só 12 litros... estou pensando nesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai você ira mandar fazer uma caixa para ele?

Existem umas caixas da Bomber Slim que pode ser colocado embaixo do banco do motorista.

Dá uma olhada num questo de 8" que pede caixa de 9 litros selada e é de 250 rms, sub muito bonito e parrudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.